ynjm Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 nada... só o filme não faz sentido... se tiver algum gel a base de chá verde pode ajudar sim com esse filme.. mas ele por sí só... só irá aumentar a sudorese... e perder líquido não significa perder peso de fato... ainda volto do foco da dieta... aprendi que dieta é algo que vc não deve cortar nada.. e sim comer em quantidades corretas... diminuir carbo não quer dizer que a dieta tá boa... frutas é uma forma de carbo... e ganhar massa eu tb tenho facilidade... mas ela nunca vem limpa.. sempre vem gordurinha junto... mas aí dieta para queimar e por aí vai... mantenho metabolismo alto com grande quantidade de massa magra e assim consigo mesmo nas férias manter o peso e qualidade muscular.. mesmo comendo "mal"... pense nisso
LaraDnine5 Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Respondendo a vocês rpzs, esqueci do filme plástico, andei pesquisando, a diminuição visual vem da desidratação, por que a única coisa perdida com isso é a agua. No final acaba prejudicando, e não faz diferença alguma pois, a agua e sais perdidos, são recuperados facilmente. Me desculpem o equivoco, estou querendo é aprender mesmo obrigada a todos pela ajuda
Micael Silva Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Respondendo a vocês rpzs, esqueci do filme plástico, andei pesquisando, a diminuição visual vem da desidratação, por que a única coisa perdida com isso é a agua. No final acaba prejudicando, e não faz diferença alguma pois, a agua e sais perdidos, são recuperados facilmente. Me desculpem o equivoco, estou querendo é aprender mesmo obrigada a todos pela ajuda Se você tiver se sentindo mal, tonta, alguma coisa assim, toma um slow-k por algumas semanas, desidratação não acaba rápido, pode te dar uma anemia, mulher já é anêmica por natureza devido a menstruação, então não vale brincar.
Matheusbp Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 ja vi um cara fazendo esteira com esse filme plastico na barriga kkkk bizarro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.