Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6 ou Carb Locker ?


vicentelaff

Post Destacado

Eae pessoal,

 

Então é o seguinte, eu tou com um BF relativamente bom (ta entre 12 e 14%) e com uma musculatura abdominal tbm relativamente forte, mas simplesmente não consigo definir a barriga =/... tava pensando se valeria a pena comprar um lipo-6 ou um carb locker e aí fiquei na duvida! O lipo-6 ele é um termogenico, certo ? Agr o carb locker é que eu n entendi mt bem como que funciona ! tipo, só pelo nome ja da pra entender que ele "impede os carboidratos de 'agirem'" certo ? mas aí, se eu tomar o carb locker, ele vai me ajudar a perder a gordura que eu ja tenho ? ou nao tem nada a ver ?? Alguem indicaria algum outro termogenico, melhor que esses daí (custo x benefico tbm, rs) ??

 

Vlws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Defina "musculatura abdominal relativamente forte". Às vezes você acha que tá bom, mas ainda falta muito ali.

 

E genética também influencia, nem todo mundo tem aqueles gominhos bem definidos e recortados.

 

Outra coisa, esse bf entre 12 e 14% foi medido em avaliação física ou foi no olhômetro? Pq vc pode estar com bf lá pra cima de 18% achando que tá com ele baixo, aí não tem como aparecer tanquinho mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem só 6 meses de academia mano, relaxa. Faz um bulking e quando tiver mais massa você faz um cut e ja era. Com esse bf já deveria estar bem aparente a musculatura abdominal.

 

Eu tbm n sei pq n aparece essa merda... o braço, antebraço, coxa e panturrilha (q é minuscula, mas bom, rs) são td bem definido... mas o tronco ta foda, até o peito que só define qnd faço força =/... O "cut" n seria pra agr n, seria pra daqui um tempo msm, uns 2 meses +/-

 

 

Defina "musculatura abdominal relativamente forte". Às vezes você acha que tá bom, mas ainda falta muito ali.

 

E genética também influencia, nem todo mundo tem aqueles gominhos bem definidos e recortados.

 

Outra coisa, esse bf entre 12 e 14% foi medido em avaliação física ou foi no olhômetro? Pq vc pode estar com bf lá pra cima de 18% achando que tá com ele baixo, aí não tem como aparecer tanquinho mesmo!

 

Eu faço 3 séries de 15 repetições de abdominais com 10kg no peito e ainda acho leve... quando eu forço a barriga, passo a mão por cima, eu sinto todos os gomos, o problema é a bosta da barriga por cima né ! Genética; o que eu herdei do meu pai eu acho que foi o fato de eu ser mesomorfo, mas o resto dos homens da minha familia, tanto por parte de pai qnt de mãe, são gordinhos e altos... Da última vez que eu fui fazer a avaliação eu tava com 17 ou 18% se n me engano, e isso foi há uns 4 ou 5 meses, 1 mes depois de eu entrar na academia... no olhometro msm, e na "calculadora" de bf da corpo perfeito, q eu tou com 78cm de cintura, aí disse q tava 12,51%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm n sei pq n aparece essa merda... o braço, antebraço, coxa e panturrilha (q é minuscula, mas bom, rs) são td bem definido... mas o tronco ta foda, até o peito que só define qnd faço força =/... O "cut" n seria pra agr n, seria pra daqui um tempo msm, uns 2 meses +/-

 

 

 

Eu faço 3 séries de 15 repetições de abdominais com 10kg no peito e ainda acho leve... quando eu forço a barriga, passo a mão por cima, eu sinto todos os gomos, o problema é a bosta da barriga por cima né ! Genética; o que eu herdei do meu pai eu acho que foi o fato de eu ser mesomorfo, mas o resto dos homens da minha familia, tanto por parte de pai qnt de mãe, são gordinhos e altos... Da última vez que eu fui fazer a avaliação eu tava com 17 ou 18% se n me engano, e isso foi há uns 4 ou 5 meses, 1 mes depois de eu entrar na academia... no olhometro msm, e na "calculadora" de bf da corpo perfeito, q eu tou com 78cm de cintura, aí disse q tava 12,51%.

 

3 séries de 15 com 10kg no peito tem que achar leve mesmo, isso aí eu pegava na primeira semana de academia...

 

Bf engana muito, quando fui fazer minha avaliação achei que tava ali pelos 14~15% mas na real tava lá pelos 18%. Essa imagem ajuda a ter uma boa noção:

body-fat-percentage-men.jpg

 

Eu estou agora chegando ali nos 15~16%, os gomos estão começando a dar o ar da graça, mas o tanquinho só vai aparecer mesmo ali pelos 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 séries de 15 com 10kg no peito tem que achar leve mesmo, isso aí eu pegava na primeira semana de academia...

 

Bf engana muito, quando fui fazer minha avaliação achei que tava ali pelos 14~15% mas na real tava lá pelos 18%. Essa imagem ajuda a ter uma boa noção:

body-fat-percentage-men.jpg

 

Eu estou agora chegando ali nos 15~16%, os gomos estão começando a dar o ar da graça, mas o tanquinho só vai aparecer mesmo ali pelos 12%.

 

É cara, o problema eh q n da pra fazer o abdominal com anilha, pq só da pra fz abdominal no 2 andar e as anilhas ficam no 1, n pode levar la pra cima ! =/ daí eu pego aquela parada que bota na panturrilha, q é de 10kg ! se for pela img eu tou +/- com 15% msm, só q o cara da foto ta murchando a barriga, de leve rs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer com anilha no peito, eu faço com halteres, seguro dois de 6~7kg (aqueles emborrachados coloridos mesmo) do lado da cabeça, funciona bem melhor do que a anilha no peito, que além de sujar a roupa com a ferrugem ainda pode "travar" um pouco o movimento dependendo do tamanho da anilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x15 com 10kg no peito e acha leve? Tive que rir, rs....

 

Cara você ta muuuuito no começo achando que ta fortão, mas não está. É normal no começo a galera se achar forte por ter progredido bastante, no começo isso acontece rapido mesmo mas relaxa um pouco, você é só iniciante. Abdome legal mesmo vai ter daqui 1-2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x15 com 10kg no peito e acha leve? Tive que rir, rs....

 

Cara você ta muuuuito no começo achando que ta fortão, mas não está. É normal no começo a galera se achar forte por ter progredido bastante, no começo isso acontece rapido mesmo mas relaxa um pouco, você é só iniciante. Abdome legal mesmo vai ter daqui 1-2 anos.

 

Sei lá man kkkkk, é que n vejo ninguem fazendo alguma coisa muito melhor do que o q eu faço la na academia, a n ser um cara q provavelmente faz fisiculturismo ou alguma coisa assim pq o cara é monstro... me tira uma duvida 81kg na cadeira extensora é um peso bom ? pq tou fznd com 81kg há 2 semanas, tou pensando em aumentar, só que machuca um pouco meu joelho, aí tou com medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá man kkkkk, é que n vejo ninguem fazendo alguma coisa muito melhor do que o q eu faço la na academia, a n ser um cara q provavelmente faz fisiculturismo ou alguma coisa assim pq o cara é monstro... me tira uma duvida 81kg na cadeira extensora é um peso bom ? pq tou fznd com 81kg há 2 semanas, tou pensando em aumentar, só que machuca um pouco meu joelho, aí tou com medo

Mano se machuca o joelho ta fazendo errado. ESQUECE mano, ESQUECE ISSO DE CARGA, não existe peso bom ou peso ruim, existe você estar fazendo certo ou errado o exercicio, existe se o equipamento ajuda muito, existe N coisas e peso bom ou ruim não é uma delas. Você ta exagerando demais nisso. Desvincula tua mente dessa babaquisse e treina direito, senão depois vai ter lesão por fazer o exercicio errado e vai culpar a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...