Tatiana Soares Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Olá .. gostaria da ajudfa de vocês para secar e definir !! O que posso tomar que me faça secar 07 kg e assim definir !! Malho de seg a sab. a noite ! Obrigada !!! Abc a todos ! Tatiana Soares 1
frangofranca Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Pesquise mais, treine direito e faça dieta. Agradecido, abraços!
Taerone Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Pesquise mais, treine direito e faça dieta. Agradecido, abraços! nossa como vc é fofo só pq é mulher ne? lol
Vinicius Souza Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 nossa como vc é fofo só pq é mulher ne? lol Não, na verdade foi pq ela escreveu com a letra rosa!
frangofranca Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 nossa como vc é fofo só pq é mulher ne? lol É impressionante cara!
Otavio Bortolin Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 eu conheço uma Tatiana Soares... é você Tati?
diseaseX Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Olá .. gostaria da ajudfa de vocês para secar e definir !! O que posso tomar que me faça secar 07 kg e assim definir !! Malho de seg a sab. a noite ! Obrigada !!! Abc a todos ! Corte os carboidratos depois das 18:00, aumente sua ingestão de proteina, evite açúcar, consuma gorduras boas, peixes, castanhas enfim. Faça aerobios diariamente depois do treino, consulto seu professor. E claro, o que eu disse acima é um "resumão", mas use isso como "base". Na dúvida, procure um nutricionista e peça para ele uma dieta hipocalórica. Evite as drogas, afinal elas são uma droga! Boa sorte.
lucask Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Corte os carboidratos depois das 18:00, aumente sua ingestão de proteina, evite açúcar, consuma gorduras boas, peixes, castanhas enfim. Faça aerobios diariamente depois do treino, consulto seu professor. E claro, o que eu disse acima é um "resumão", mas use isso como "base". Na dúvida, procure um nutricionista e peça para ele uma dieta hipocalórica. Evite as drogas, afinal elas são uma droga! Boa sorte. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pq escreveu de rosa
Magda Rosa Pereira Postado 11 de setembro de 2014 Postado 11 de setembro de 2014 Boa tarde, fiz minha avaliação e estou na segunda semana de adaptação. Meu percentual de gordura está em 33% queria saber o que posso fazer pois pretendo secar até 48kg pra depois estabilizar em 50kg definida. Obs: tenho 31 anos, 1,54altura e estou com vergonhosos 60kg. Alguém pode me dar dicas? Desde já agradeço. Abc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora