vicentelaff Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Ae galera, o tríceps testa é melhor fazer com os cotovelos mais fechados ou mais abertos ? eu tava fazendo com eles meio que abertos, aí chegou um cara la na academia e me disse q era melhor fazer fechado ! vlws !
feuer und wasser Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 O certo é fazer fechado cara, tu vai notar que fica mais difícil, pra mim é o mesmo princípio do pulley, cotovelos juntos com o corpo, se abrir tá roubando.
Kabul Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Fechado e travado. Geralmente a gente abre porque facilita fazer o exercicio, mas ai os ganhos são menores até porque você não ta isolando o musculo, vai estar trabalhando mesmo. Tenta diminuir a carga e fazer com os cotovelos travados e fechados, sem move-los.
RCruz2011 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 muito cuidado com o triceps testa, execute com barra W de preferencia, e o ideal seria um personal trainer qualificado para te ajudar, pois como a amplitude desse exercicio é grande, é necessária uma ajuda na fase critica do movimento, (onde a barra se aproxima da testa), afim de evitar sobrecarga a articulação do cotovelo.
Everton Santos Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 O que ocorre é o seguinte: - Quanto mais fechados os cotovelos mais vc alongará a cabeça longa do tríceps, o que dificulta mais o movimento. - Além disso, para manter os cotovelos fechados vc precisa ativar manguito rotador e até peitoral. Logo, quanto mais músculos ativados ao mesmo tempo, mais difícil a execução do exercício.
vicentelaff Postado 3 de agosto de 2013 Autor Postado 3 de agosto de 2013 muito cuidado com o triceps testa, execute com barra W de preferencia, e o ideal seria um personal trainer qualificado para te ajudar, pois como a amplitude desse exercicio é grande, é necessária uma ajuda na fase critica do movimento, (onde a barra se aproxima da testa), afim de evitar sobrecarga a articulação do cotovelo. eu faço com a 2 de baixo da pra cima, n sinto nada no cotovelo n!
feuer und wasser Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 eu faço com a 2 de baixo da pra cima, n sinto nada no cotovelo n! Então, vi uns caras na academia fazendo com essa bara. Eu fui instruído a fazer com a barra reta. Pego pouco peso ainda, então acho que não trás grandes problemas, mas seria melhor fazer com essa outra barra aí então?
RCruz2011 Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 pode fazer só digo q esses exercicios de maior amplitude devem ser feitos com muita responsabilidade
Otavio Bortolin Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 eu faço com essa barra ela chama "Barra Romana", e sempre com os cotovelos travados... mais eu sinto dor nesse exercício.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.