Everton Santos Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 eu faço com essa barra ela chama "Barra Romana", e sempre com os cotovelos travados... mais eu sinto dor nesse exercício. Quando sentir dor faz o teste com cabos. Ao invés de fazer num banco livre com a barra, faça no cross, sempre com um bom aquecimento antes, alongamentos também são válidos para se preparar/aquecer nesses casos...
vicentelaff Postado 8 de agosto de 2013 Autor Postado 8 de agosto de 2013 Galera essa msm duvida q eu tive com o triceps testa eu tou tendo com a rosca scott ! E aí ? é melhor fz com os cotovelos juntos ou abertos ?
Everton Santos Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 Vai entrar na mesma questão que eu falei... rotação do úmero e ação maior ou menor da cabeça longa ou cabeça curta. Varie que funcionará bem.
Rastadread Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 e com relação a angulação do braço pro corpo? Eu nao consigo fazer com o braço em 90 graus, sinto dor no meu ombro... possuo uma lesao nele Faço com o uma angulação mais proxima do umbigo
Everton Santos Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 e com relação a angulação do braço pro corpo? Eu nao consigo fazer com o braço em 90 graus, sinto dor no meu ombro... possuo uma lesao nele Faço com o uma angulação mais proxima do umbigo Cara, não consegui "visualizar" o que vc descreveu... vc fala de qual exercício do Scott mesmo?
Rastadread Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 do triceps testa deitado no banco
vicentelaff Postado 10 de agosto de 2013 Autor Postado 10 de agosto de 2013 Vai entrar na mesma questão que eu falei... rotação do úmero e ação maior ou menor da cabeça longa ou cabeça curta. Varie que funcionará bem. Agr traduz, na moral '-' kkkkkk Tem um monte de exercicio q tou em duvida, agr q fui ver... vcs sabem como é o "encolhimento dumbell" ? Tou pegando, eu considero, pelo meu tempo de treino, minha idade, etc, bastante peso (2 halteres de 24), mas n tenho ctz se tou fznd certo ! Na hora de "levantar" o peso, é dobrando um pouco os braços, fznd com que os cotovelos abram um pouco (que é como eu tou fznd) ou em melhor fazer os cotovelos irem para trás ? Vlws !
Everton Santos Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 Agr traduz, na moral '-' kkkkkk Tem um monte de exercicio q tou em duvida, agr q fui ver... vcs sabem como é o "encolhimento dumbell" ? Tou pegando, eu considero, pelo meu tempo de treino, minha idade, etc, bastante peso (2 halteres de 24), mas n tenho ctz se tou fznd certo ! Na hora de "levantar" o peso, é dobrando um pouco os braços, fznd com que os cotovelos abram um pouco (que é como eu tou fznd) ou em melhor fazer os cotovelos irem para trás ? Vlws ! Esse é o movimento do Encolhimento, a única diferença é que o Maradona está executando com uma barra.http://www.youtube.com/watch?v=A0DTs4nGhzw
vicentelaff Postado 11 de agosto de 2013 Autor Postado 11 de agosto de 2013 Valeu everton ! Eu dei uma pesquisada na internet e vi que a rosca scott, se for executada com os cotovelos mais juntos, vai fazer trabalhar mais a parte "de cima" do bíceps e se for com os cotovelos abertos a parte "de dentro", ta certo isso ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora