Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps testa


vicentelaff

Post Destacado

eu faço com essa barra ela chama "Barra Romana", e sempre com os cotovelos travados...

 

mais eu sinto dor nesse exercício.

 

Quando sentir dor faz o teste com cabos.

 

Ao invés de fazer num banco livre com a barra, faça no cross, sempre com um bom aquecimento antes, alongamentos também são válidos para se preparar/aquecer nesses casos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e com relação a angulação do braço pro corpo?

 

Eu nao consigo fazer com o braço em 90 graus, sinto dor no meu ombro... possuo uma lesao nele

 

Faço com o uma angulação mais proxima do umbigo

 

Cara, não consegui "visualizar" o que vc descreveu... vc fala de qual exercício do Scott mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entrar na mesma questão que eu falei... rotação do úmero e ação maior ou menor da cabeça longa ou cabeça curta.

Varie que funcionará bem.

 

Agr traduz, na moral '-' kkkkkk Tem um monte de exercicio q tou em duvida, agr q fui ver... vcs sabem como é o "encolhimento dumbell" ? Tou pegando, eu considero, pelo meu tempo de treino, minha idade, etc, bastante peso (2 halteres de 24), mas n tenho ctz se tou fznd certo ! Na hora de "levantar" o peso, é dobrando um pouco os braços, fznd com que os cotovelos abram um pouco (que é como eu tou fznd) ou em melhor fazer os cotovelos irem para trás ? Vlws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr traduz, na moral '-' kkkkkk Tem um monte de exercicio q tou em duvida, agr q fui ver... vcs sabem como é o "encolhimento dumbell" ? Tou pegando, eu considero, pelo meu tempo de treino, minha idade, etc, bastante peso (2 halteres de 24), mas n tenho ctz se tou fznd certo ! Na hora de "levantar" o peso, é dobrando um pouco os braços, fznd com que os cotovelos abram um pouco (que é como eu tou fznd) ou em melhor fazer os cotovelos irem para trás ? Vlws !

 

Esse é o movimento do Encolhimento, a única diferença é que o Maradona está executando com uma barra.

http://www.youtube.com/watch?v=A0DTs4nGhzw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...