Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na situação atual, quantas vezes tomar hipercalórico? Combinar ele com o whey?


Post Destacado

Pesquisei bastante sobre o assunto aqui no fórum e em outros lugares e cheguei a conclusão que a individualidade do metabolismo e da dieta é que determinaram os resultados(bons ou não).

Idade:16 anos

Tempo de Treino:10 meses

Altura:1,84m

Peso:70,5kg

Gasto calórico total diário:1 876kcal

BF:8%

Objetivo:80kg(com alta definição muscular,ou seja,sem aumentar muito o percentual de gordura)

Valor calórico total estimado:3100kcal

Na opinião de vocês,quantas vezes por dia tomar o hipercalórico?o meu é o sport mass da solaris nutrition.combinar ele ou não com o whey?o meu é o gold standard da on.

obs:não quero ficar roliço,ganhar mta barriga.

segue uma foto da minha situação atual

.post-120563-0-07673500-1375556391_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano,o hipercalórico,serve para completa as calorias que falta na sua dieta,e pela praticidade dele,agora quantas vezes ao longo do dia vc deve tomar isso vai depender da sua dieta caso vc consuma as 3100 calorias so com a dieta não vejo motivo para se usar,caso contrario seria bom mais não adinta so hipercalorico,no caso do whey o msm esquema,caso falte proteina na sua dieta,ou falta de tempo para consumir uma refeição solida,manda o whey.O IMPORTANTE E A DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que o importante é a Dieta,comprei esses suplementos para complementar ela.A minha dúvida é a seguinte:60g de hipercalórico já seria o suficiente para maximizar os ganhos ou é quase nada?combinar o hiper com o whey(o hiper ao acordar e no pré-treino e o whey cm malto no pós)é uma boa combinação ou não?não seria melhor eu deixar o whey para tomar dpois de terminar o hipercalórico,para recuperar a definição muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que o importante é a Dieta,comprei esses suplementos para complementar ela.A minha dúvida é a seguinte:60g de hipercalórico já seria o suficiente para maximizar os ganhos ou é quase nada?combinar o hiper com o whey(o hiper ao acordar e no pré-treino e o whey cm malto no pós)é uma boa combinação ou não?não seria melhor eu deixar o whey para tomar dpois de terminar o hipercalórico,para recuperar a definição muscular?

kkk cara vc ta bem chucru ainda , whey nao defini e hiper n vai t deixar monstrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, MONTE UMA DIETA REGRADA.

 

Nela, coloque o Whey no pós. Se ainda assim não conseguiu alcançar as calorias desejadas, coloque a Massa de manhã, numa quantidade que faça bater as calorias necessárias. Vem escrito atrás as informações nutricionais.

 

Whey é básico, eu não paro de tomar nunca. Melhor proteína pós-treino.

 

Lembre-se de manter a proteína de 2-3g/kg na dieta.

Gorduras boas são essenciais também, pode colocar durante o dia e antes de dormir. 

 

Antes de dormir, coma proteína suficiente pra passar a noite toda sem catabolizar.

 

Relembrando: MASSA, SÓ SE NECESSÁRIO AGREGAR KCAL. Essa porra não engorda se tomado do jeito certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...