Samuel Santana Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 Comprei ontem um Hipercálorico hipermass e um BCCA 2400 da probiótica 120cap. Tomo o bcca todos os dias ou só no dia do treino ? e quantas capsulas por cada vez ? e o hipercalorico, ja qq sou mto magro, tomo ele antes do treino e umas 15h , certo ?
eumesmo99999 Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 bcaa vc toma 7 caps antes do treino e 7 depois (nao precisa tomar nos dias q nao treina)... e o hipercalorico vc joga no lixo pdc ?
jxb Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 o Hipercalórico é para complementar a sua dieta,assim como todo suplemento,então adeque a quantidade às suas necessidades energéticas.Manda ele no desjejum e no pré-treino,se puder manda no pós-treino também para evitar o catabolismo.Bcaa?no seu caso um whey protein teria sido bem melhor,mas já que já comprou,manda 3 cápsulas no pré-treino e 2 ou 3 no pós(depende do seu peso,isso vem indicado pelo fabricante),lembrando que se vc não tiver uma dieta legal nada disso vai dar resultado.
ElvinhoSampa Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 E uma boa hipercalorico, mas pra mim e ruim porque tira meu apetite entao mlk eu prefiro comer arroz e feijao´kkk mas se consegue de boa boa alimentaçao e suplementaçao entao manda 1 hora apos almoço e 1hora apos janta vai ser massa.
Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 BCAA apenas no dias de treino para teu caso. Hipercalórico...entre as refeições....ingira as quantidades de energia que precisa para o superávit.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora