Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar peito de frango por Suplemento Proteico?


Daniel_Ricardo

Post Destacado

Pessoal,eu peguei um dinheiro ai eu pensei em começar fazer uma dieta para aumentar meu consumo de proteinas,porém ao começar fazendo as contas vi que se eu fosse usar frango como fonte de proteina nas refeições,meu dinheiro ia acabar e não adiantaria de nada já que o 1kg de peito aqui é R$ 8,00.

Baseado que 150g de peito tem 31 g de proteinas,e para ecomizar eu comesse 150g durante 6 dias,em 4 semanas já teria sido gasto 32 reais de frango e ainda faltaria mais fontes de proteinas pra um dia todo.

 

Então queria saber se em vez de comprar um monte de frango saindo caro,eu podia comprar um Total Protein da DNA que é 50 reais para tomar junto com minhas refeições,visto que duraria mais que o frango e eu gastaria menos.

 

Ai a suplementação da minha dieta ficaria com dois total protein da dna(1 pra pós treino e outro pras refeições) e uma abulmina,o resto a base de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Frango sai muito mais barato

A cada 1kg sao 220gr de proteina ou seja 8 reais.

O suplemento da DNA, que pelo menos aparenta ser honesto, já que falam que é com soja, trigo etc. Tem 625gr de proteina por 50 reais.

Com 50 reais tu compra 6kg de frango, ou seja, 1320gr de proteina de melhor qualidade. O dobro do suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas ae pessoal,realmente sai mais em conta comprar peito de frango ao em vez desse whey.

E como tenho apenas R$130 vou optar pelo seguinte:

 

Vou comprar algumas bandejas de peito de frango de 1kg que é R$10,00

Eu queria comprar atum,mas como aqui é 3,60 optei pela sardinha que é 2,50,ai fiz as contas e vi que se eu comprar 10 latinhas de sardinha a R$25,00 da só 140g de proteina,logo vou trocar por mais frango que ai é mais 2 kg.

Vou ver quanto compro de batata doce pra comer no pré e pós treino,

vou comprar um queijo minas pra comer nos lanches,

uma garrafa de danone barata que tem aqui que é 8g de proteina por 200ml pra tomar nos lanches,

e quero uma abulmina pra tomar de manhã e antes de dormir.

 

Acho que isso é o bastante pra durar por um tempo até eu ver se vai me dar resultado,eu peso 66,5 e então preciso de 132g de proteinas,e esses alimentos que vou comprar vou consumir apartir do almoço já que vou comer a comida da minha mãe no almoço(de 12 á 13 hrs por ai),10 hrs da manhã almoço na escola,e antes de ir pra escola 6 e pouca como banana com aveia e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu voltar aqui nesse tópico mas eu estou com uma pequena dúvida.

 

Se eu fizer uma dieta digamos que por um mês e tiver bons ganhos tipo uns 2 kg e uns 1cm de braço,assim que minha dieta boa acabar e eu voltar a uma dieta pobre em proteinas eu vou perder oque ganhei durante a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu voltar aqui nesse tópico mas eu estou com uma pequena dúvida.

 

Se eu fizer uma dieta digamos que por um mês e tiver bons ganhos tipo uns 2 kg e uns 1cm de braço,assim que minha dieta boa acabar e eu voltar a uma dieta pobre em proteinas eu vou perder oque ganhei durante a dieta?

é provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...