Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos

Super Saiadin

Post Destacado

Postado

entããão... este tópico é bem antigo neh?!

mas soh agora q eu vi ele ehehehehhe =/

eu me interessei muito por este glicopan!!

quais sao seus efeitos ?

é uma boa usalo mesmo ?

valew ai

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

QUERO VER NEGO FICAR MONSTRO NO ARROZ...FEIJÃO (ATÉ PODE INCLUIR WHEY..CREATINA...HAHAHA)...

ISSO EU PAGO P/ VER...

Caara num sei uq vc ta querendo dizer com grande mas... posso tirar por mim...malho a um ano, tenho 1,66 de altura e tinha 53 kg...a 15 dias estava beirando os 80 so parei pq queria definir... to com 43 de braço 111 de peito e meu bf nem ta taaaum alto.. mas para conceguir ganhar esse peso sem ganhar gordura é impossivel,intaum to normal. Ta ae cara se u cara quiser e se dedicar CONSEGUE SIM fica grande...Faz é mal crescer esse tanto em pocco tempo pois eu fiquei cheio de problema com os tendoes. intaum entes de se incher de bomba studa um poco....q cresce sim...

• 4 meses depois...
Postado
comprei creatina pra cavalo

mas estou com medo de tomar

pois tenho 14 anos e so malho a 3 meses sera que posso tomar isso

isso deve ter um puta grau de impureza, porque tu nao compra pra humano guri?

Postado

creatina pra cavalo deve ser um lixo... feita sem controle nenhum cheia de impurezas e tal.. se tem pra humano toma pra humano porra..hhehe

vei, se tu tem 14 anos e malha a 3 meses, eu nao recomendaria algum suplemento pra vc.. vc ainda ta em fase de crescimento veio.. come muito e malha ate os 17 +-. sem pressa pra ficar grande vlw?? tem mto tempo pela frente.. vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...