Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado


  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

QUERO VER NEGO FICAR MONSTRO NO ARROZ...FEIJÃO (ATÉ PODE INCLUIR WHEY..CREATINA...HAHAHA)...

ISSO EU PAGO P/ VER...

Caara num sei uq vc ta querendo dizer com grande mas... posso tirar por mim...malho a um ano, tenho 1,66 de altura e tinha 53 kg...a 15 dias estava beirando os 80 so parei pq queria definir... to com 43 de braço 111 de peito e meu bf nem ta taaaum alto.. mas para conceguir ganhar esse peso sem ganhar gordura é impossivel,intaum to normal. Ta ae cara se u cara quiser e se dedicar CONSEGUE SIM fica grande...Faz é mal crescer esse tanto em pocco tempo pois eu fiquei cheio de problema com os tendoes. intaum entes de se incher de bomba studa um poco....q cresce sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

creatina pra cavalo deve ser um lixo... feita sem controle nenhum cheia de impurezas e tal.. se tem pra humano toma pra humano porra..hhehe

vei, se tu tem 14 anos e malha a 3 meses, eu nao recomendaria algum suplemento pra vc.. vc ainda ta em fase de crescimento veio.. come muito e malha ate os 17 +-. sem pressa pra ficar grande vlw?? tem mto tempo pela frente.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...