Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-drol + Trena Growth


CaioHLDC

Post Destacado

Bom galera, treino a 2 anos (1 ano e meio levando a sério). quando iniciei meu treino pesava 120kg e tive uma redução muito boa na gordura mas ainda não estou com o shape bom. Fiz meus primeiros exames e todos estão OK então vou realizar meu primeiro ciclo. Tenho um sério problema em perder gordura e ganhar massa magra, então vou apelar para esse ciclo.

Pretendo iniciar o ciclo no dia 19/08 pois antes disso estou com uma certa indisponibilidade por causa do trabalho e faculdade e estou perdendo alguns dias de treino então creio que até esse dia tudo se estabilize!

 

E não começarei com um ciclo injetável pois ele levaria mais tempo e daqui a  3 meses estou saindo do pais para morar no Canadá (a grana tbm está foda).
Informações:

Altura: 190cm
Peso: 100kg

Idade: 22 anos
BF: 17% (não tenho essa informação ao certo, tenho um adipômetro em casa e eu mesmo fiz as medidas e coloquei em um programa para calcular)
Braço: 39,8 cm
Panturrilha: 38,5cm

 

 

Objetivo:

Ganhar massa magra e perder gordura porem com enfase no ganho de massa magra!

 

Então, minha duvida está em o q usar. Tenho em minha gaveta um Trena Growth (http://edgesizelabs.com/index.php/component/virtuemart/trena-growth-detail?Itemid=116) e um M-drol. 

Estava pensando em mandar os dois juntos, o que acham?

 

Ciclo:

1-4 M-Drol (2 Capsulas por dia)

1-4 Trena Growth (começando com 1 capsula nas 2 primeiras semanas e subindo para 2 capsulas nas 2 ultimas)

 

TPC:

Pretendo seguir o protocolo SERMS ( e caso necessário o uso do dostinex)

1-4 Tamox (40mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 20mg nas 2 ultimas)

1-4 Clomid (indux) (100mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 50mg nas 2 ultimas)

1-4 Tribulus (não sei ao serto a quantidade. enho a disposição o tribulus da ON)

 

Dieta e treino:

- AEJ 2 vezes por semana

- Dieta com grande quantidade de proteínas e baixos carbos

- Aeróbicos em baixa intensidade 1 a 2 vezes por semana.

 

 

Suplementação:

Tenho a Disposição os seguintes suplementos:

-BCAA ON

-Whey Gold Standard (2.2 kg)

-Glutamina ON

-Neurocore

-Whey 3W Max Titanium

-Dextrose

 

Todos consigo manter por mais de 2 meses então pretendo usar só o Neurocore na TPC e o resto durante o ciclo e na TPC.

 

 

 

O que acham do meu ciclo? Sugestões e criticas são bem vindas! 

 

PS: desenvolvi Glaucoma nos últimos meses e iniciei o tratamento agora, queria saber se alguém tem alguma informação se isso pode atrapalhar o tratamento! Obrigado

 

Em breve postarei fotos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

com esse peso o m-drol não vai fazer nem cocegas isso se fosse original mas como não deve ser né...

então caara, tenho esse medo de ser original ou não, mas como eu vou usar as capsulas do msm pote em q um amigo tomou e teve bons resultados, creio q isso não será problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...