eumesmo99999 Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Tu toma so o whey ? pq pode ser de outros suplementos e ate alguns alimentos que vc não ingere nos dias que não treina... o certo mesmo é consultar um medico pq pode acontecer o mesmo com 2 pessoas porem causadas por coisas diferentes...
oozaru Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Foi nesse forum o caso que eu contei uhauah, talvez seja o mesmo cara, e se ele nao respondeu, cuidado
diseaseX Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Eu nao vou assustar mas provalvelmente ja assustei. Corra imediatamente a um medico e relate sobre a sudorese noturna, esqueça essa de Whey, isso nao existe. Sudorese noturno é sintoma pesado de infecção ou mesmo doenças muitíssimo grave. Peço que se for possível, amanha depois que voce voltar do medico relate aqui para nós. Forte abraço, e querendo conversar manda MP.
Rastadread Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Whey nao gera sudorese noturna... senao vc tambem iria ter com leite e derivados Pode ser algum efeito da sobrecarga do whey no seu corpo... va a um medico
Bernardo1 Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 Galera, to desde o dia 6 sem whey protein e até agora sao 6 noites bem dormidas... Tu toma so o whey ? pq pode ser de outros suplementos e ate alguns alimentos que vc não ingere nos dias que não treina... o certo mesmo é consultar um medico pq pode acontecer o mesmo com 2 pessoas porem causadas por coisas diferentes... na verdade só estava tomando whey ...fui cortando aos poucos os outros suples... Eu nao vou assustar mas provalvelmente ja assustei. Corra imediatamente a um medico e relate sobre a sudorese noturna, esqueça essa de Whey, isso nao existe. Sudorese noturno é sintoma pesado de infecção ou mesmo doenças muitíssimo grave. Peço que se for possível, amanha depois que voce voltar do medico relate aqui para nós. Forte abraço, e querendo conversar manda MP. Oi cara... tranquilo! Realmente o meu proiblema é o mesmo do cara do outro forum... ao ingerir whey no periodo da noite, acontece esse problema. O estranho é que estou com os exames ..e esta td bem
Bernardo1 Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 Foi nesse forum o caso que eu contei uhauah, talvez seja o mesmo cara, e se ele nao respondeu, cuidado kkkkkkkkkkkkkk
diseaseX Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Não usa o whey então. Faz um omeletão com peito de frango e tomate e pronto. Mas de qualquer forma, investigue mais, faça mais exames, alterne um dia com whey outro dia sem o whey e veja se acontece. Enfim, investigar não custa nada, ainda mais se tratando de sudorese noturna. Abraço.
Kabul Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Não usa o whey então. Faz um omeletão com peito de frango e tomate e pronto. Mas de qualquer forma, investigue mais, faça mais exames, alterne um dia com whey outro dia sem o whey e veja se acontece. Enfim, investigar não custa nada, ainda mais se tratando de sudorese noturna. Abraço. até porque isso é bem melhor, tem muitos outros nutrientes que o whey não tem. Comida é melhor que suplemento!
Bernardo1 Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 Não usa o whey então. Faz um omeletão com peito de frango e tomate e pronto. Mas de qualquer forma, investigue mais, faça mais exames, alterne um dia com whey outro dia sem o whey e veja se acontece. Enfim, investigar não custa nada, ainda mais se tratando de sudorese noturna. Abraço. Vou seguir essa linha, até peguei um pouco de raiva com o whey. Agora em vez de preparar 3 refeições pro dia a dia, vou preparar 5... preciso de um porta refeições pra guardar todas rs... na mochila fica tudo bagunçado. até porque isso é bem melhor, tem muitos outros nutrientes que o whey não tem. Comida é melhor que suplemento! Concordo contigo. Chegou a hora de dar adeus aos suples... rs só nao dou adeus aos termogenicos e a creatina...
Bernardo1 Postado 16 de agosto de 2013 Autor Postado 16 de agosto de 2013 Po galera, medico nenhum sabe explicar q merda é essa... to sem whey faz um tempo ja e to dormindo bem... mas ficar comendo carne o dia todo, ovo o dia todo cansa... o whey quebra mó galho.. =(
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.