rlcdo Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Pessoal gostaria que me dessem opinião para ganhar massa magra e aumentar disposição. Qual tem um efeito melhor e melhor cxb: Whey Optimum ou Carnivor? E focus/disposição, qual o melhor cxb: No Bull ou Assault ou NO Shotgun MHF-1? E para malto ou dextrose qual seria uma boa marca?
Rastadread Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Sobre o whey.... eu vou de optimum. Nao sei qual carne eles estao usando, se é resto do resto que vai pro açougue, pelanca... etc! Uma coisa eu tenho certeza, carne de primeira nao é. Eu fiquei tentado a comprar um carnivor também, mas sou conservador e vou continuar no whey protein do leite que é mais garantido. Mesmo pq o whey protein do leite é feito com o resto do leite... com a carne ja nao sei que carne é essa! Sobre dextro e malto, nao faz diferença... tudo igual, muito barato pra batizar De pre treino, nao uso.... nao posso opinar rlcdo 1
rlcdo Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Obrigado pela opinião Rastadread! Mais alguém poderia opinar?
Kabul Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Pega o mais barato, o que importa é ser proteina boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora