Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma duvida quem poder me responder obrigada!


paulamorena

Post Destacado

ola galera, bom dia, sou nova aqui...tenho uma duvida..eh que depois que eu fiz a prova do enem fiquei sentindo pontada no peito, tontura eh cainbra no corpo...eu não tinha esses sintomas mas depois que eu fiz a prova do enem pela preimeira vez fiquei sentindo isso. ms os sintomas não veio logo no dia não, passo uns dias depois começou apareçe esses sintomas depois que eu fiz a prova. então antes mesmo disso tudo eu ja tava pensando em toma suplemento ms o meu nutricionista pediu para eu começa a mim alimentar como eu devia para ver se sò com a quantidade de alimentaçao e dieta que ele me passo eu ganharia massa mas eu não consegui ganha uma boa sò com a dieta a alimentação que ele tinha me passado então fui la conversei com ele eh ele me indicou toma hipercalorico..mas eu nunca tinha tomando suplemento nenhum ainda o hipercalorico seria o meu primeiro suplemento a toma.. eh a prova do enem que eu tinha feito foi antes de tomar o suplemento..então ai fui na loja de suplementção eh comprei um da Midway começei a toma como ele falou pela manha no cafe a tarde não dava por causa que eu estudava e tomava  anoite bem antes de dormim mas eu praticava exercicios pela manha todos os dias....ms assim eu ainda tava sentindo a pontada no peito e tontura leves que era os sintomas que deu quando eu tinha feito a prova do enem..então tomei dai tudo bem ai o pote de suplemento acabo...fui ver outro pra compra da mesma marca mas nas loja de suplementçao não tinha dessa marca mas nem no lugar onde eu comprei tinha terminado ele tinha outras marcas então comprei de outera marca da probiotica a massa nitro n02 começei a toma mas assim os sintomas de tontura ja não tinha muito ms de fez enqundo dava..o ultimo dia que eu tomei me deu cainbra tipo a mesma cainbra que deu quando eu tinha feito a prova do enem azia na barriga queimçao e me deu vontade de ir no banheiro tambem ah minha barriga ficou com sensaçao de inchacho e um mal estar na região do estomago tipo gases sabe uma queimçao que vinha da barriga e subindo ate a boca do estomago dai tomei um chà e ate melhorou...eu parei de toma o suplemento.  de la pra ca tinha parado as vezes a tontura voltava de leve sabe dava tambm  pontada na cabeça coisas assim...mas no dia que eu mestruei volto a queimçao e dor de cabeça e tontura leve...mas antes de fazer o enem eu não tinha esses sintomas não sò depois que fiz o enem passando uns dias começou a dar esses sintomas dai se agravou quando eu tomei o suplemento...mas então a culpa não foi do suplemento não neh? e antes de fazer o enem eu ja tinha feito enxame e nao deu nada depois de toma o suplemnto eu fiz tambem não deu nada sÒ na de fezes que deu  2 ameba. quem pode me responder Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...