paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 pois e kkkkkkk musculo falso da isso burrise
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Tem UMA virgula perdida no seu texto moça, e ela ainda ta no lugar errado. Deve ser culpa da prova do enem. olha aqui nao to nem falando com vc ok se quer ser melhor q os outros vai ficar bonito
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 aheuahehauheuahuehauehue pois é! kkkk bur............
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 kkkkkk estranho em kkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 olha aqui nao to nem falando com vc ok se quer ser melhor q os outros vai ficar bonito Ta bem, linda! Desculpa! Faltou concordância em tudo que você falou, faltou acentuação, pontuação. Até sentido faltou, sem falar que o termo "pra mim fazer" ta errado, deveria ser "pra eu fazer". Mim é só pra índio. Tenho uma dúvida quanto a sua prova do enem, quanto você tirou na redação? Conseguiu concluir o ensino médio? Pelo jeito que você se expressa, nem saído do fundamental você devia ter conseguido.
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Ta bem, linda! Desculpa! Faltou concordância em tudo que você falou, faltou acentuação, pontuação. Até sentido faltou, sem falar que o termo "pra mim fazer" ta errado, deveria ser "pra eu fazer". Mim é só pra índio. Tenho uma dúvida quanto a sua prova do enem, quanto você tirou na redação? Conseguiu concluir o ensino médio? Pelo jeito que você se expressa, nem saído do fundamental você devia ter conseguido. kkkk se vc ta me chamando de burra querido primeiro e vc e segundo isso q vc tomou dexou vc bur.....ta e ninguem ta aqui falando ciomo a pessoa escrever foi um texto grande e eu tava com pressa por isso eu errei ne net eu não vou liga pra apontuaçao e nem nada disso aqui não e uma prova sò pessoas q nao sabe de nada so se achar melhor q os outros kkkkkkk qm manda toma issokkkkkkkkkkkkkkk
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Nossa senhora, tenho um professor particular muito bom, se quiser ele da aula online... qualquer coisa só mandar MP IRAIRAIRAIRIAIRpra vc eu conheço um pra vc eu conheço um cirugião plastico pq depois qunado vc fica velho fai cai tdo isso ai ne se ja nao caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 kkkk se vc ta me chamando de burra querido primeiro e vc e segundo isso q vc tomou dexou vc bur.....ta e ninguem ta aqui falando ciomo a pessoa escrever foi um texto grande e eu tava com pressa por isso eu errei ne net eu não vou liga pra apontuaçao e nem nada disso aqui não e uma prova sò pessoas q nao sabe de nada so se achar melhor q os outros kkkkkkk qm manda toma issokkkkkkkkkkkkkkk :s. Ta bem! Você venceu, você é inteligente. Eu que passei anos dentro de uma escola federal, estudei o máximo que pude, passei em vários vestibulares, consegui uma nota com certeza bastante alta na "prova do enem"... Sou burro! Você que escreveu tudo errado, sem sentido, sem pontuação... É inteligente. Sendo internet ou não, te darei um premio se você achar alguma coisa que escrevi que possa ta abreviado, ou que eu tenha negligenciado qualquer coisa em termos de pontuação e concordância. E eu tomei muita coisa mesmo, e é incrível, que alguém que não tenha higiene com seu próprio corpo venha falar isso. O dia que você tiver qualquer credibilidade pra falar de alguém, aí vamos discutir, porque por enquanto ta mais fácil entender suas amebas que entender o que você escreve. Não vou perder meu tempo aqui não, to morrendo de rir da sua cara antes que algum moderador veja isso pra te banir, então tenho que aproveitar o tempo hahhahahahahahahaha. Beijos!
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Vo ate dexa aberto ese tópico aqi que to vendu qui vai render! kkkkkkk frangofranca 1
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 pra vc eu conheço um cirugião plastico pq depois qunado vc fica velho fai cai tdo isso ai ne se ja nao caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem um R a menos aí ou ta errado la no dicionario?
Post Destacado