Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma duvida quem poder me responder obrigada!


paulamorena

Post Destacado


olha aqui nao to nem falando com vc ok se quer ser melhor q os outros vai ficar bonito

Ta bem, linda! Desculpa! Faltou concordância em tudo que você falou, faltou acentuação, pontuação. Até sentido faltou, sem falar que o termo "pra mim fazer" ta errado, deveria ser "pra eu fazer". Mim é só pra índio. Tenho uma dúvida quanto a sua prova do enem, quanto você tirou na redação? Conseguiu concluir o ensino médio? Pelo jeito que você se expressa, nem saído do fundamental você devia ter conseguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem, linda! Desculpa! Faltou concordância em tudo que você falou, faltou acentuação, pontuação. Até sentido faltou, sem falar que o termo "pra mim fazer" ta errado, deveria ser "pra eu fazer". Mim é só pra índio. Tenho uma dúvida quanto a sua prova do enem, quanto você tirou na redação? Conseguiu concluir o ensino médio? Pelo jeito que você se expressa, nem saído do fundamental você devia ter conseguido.

kkkk se vc ta me chamando de burra querido primeiro e vc e segundo isso q vc tomou dexou vc bur.....ta e ninguem ta aqui falando ciomo a pessoa escrever foi um texto grande e eu tava com pressa por isso eu errei ne net eu não vou liga pra apontuaçao e nem nada disso aqui não e uma prova sò pessoas q nao sabe de nada so se achar melhor q os outros kkkkkkk qm manda toma issokkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, tenho um professor particular muito bom, se quiser ele da aula online... qualquer coisa só mandar MP IRAIRAIRAIRIAIRpra vc eu conheço um 

pra vc eu conheço um cirugião plastico pq depois qunado vc fica velho fai cai tdo isso ai ne se ja nao caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk se vc ta me chamando de burra querido primeiro e vc e segundo isso q vc tomou dexou vc bur.....ta e ninguem ta aqui falando ciomo a pessoa escrever foi um texto grande e eu tava com pressa por isso eu errei ne net eu não vou liga pra apontuaçao e nem nada disso aqui não e uma prova sò pessoas q nao sabe de nada so se achar melhor q os outros kkkkkkk qm manda toma issokkkkkkkkkkkkkkk

:s. Ta bem! Você venceu, você é inteligente. Eu que passei anos dentro de uma escola federal, estudei o máximo que pude, passei em vários vestibulares, consegui uma nota com certeza bastante alta na "prova do enem"... Sou burro! Você que escreveu tudo errado, sem sentido, sem pontuação... É inteligente. Sendo internet ou não, te darei um premio se você achar alguma coisa que escrevi que possa ta abreviado, ou que eu tenha negligenciado qualquer coisa em termos de pontuação e concordância.

E eu tomei muita coisa mesmo, e é incrível, que alguém que não tenha higiene com seu próprio corpo venha falar isso. O dia que você tiver qualquer credibilidade pra falar de alguém, aí vamos discutir, porque por enquanto ta mais fácil entender suas amebas que entender o que você escreve.

Não vou perder meu tempo aqui não, to morrendo de rir da sua cara antes que algum moderador veja isso pra te banir, então tenho que aproveitar o tempo hahhahahahahahahaha. Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...