paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Pelo jeito você não foi bem na redação do enem, né!? acho q vc q nao sabe escrever ne nem enm fez
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Procure um médico e um professor, urgentemente. Não necessariamente nessa ordem. procura um professor vc ja q se acha melhor q os outros ok bur.........
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Acho que você tem que mandar alguém processar a prova do enem. Contrata um advogado.
frangofranca Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Nossa senhora, tenho um professor particular muito bom, se quiser ele da aula online... qualquer coisa só mandar MP IRAIRAIRAIRIAIRIAIRA
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 manda orocessar a syua q vc nao faz nada mesmo ne b.........
paulamorena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Nossa senhora, tenho um professor particular muito bom, se quiser ele da aula online... qualquer coisa só mandar MP IRAIRAIRAIRIAIRIAIRA ate parece kkkkk esse e vc mesmo kkkkkkk esse seu preofesso so tm musculo tambm e nada na cabeça kkkkkk
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 acho q vc q nao sabe escrever ne nem enm fez aheuahehauheuahuehauehue pois é!
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Tem UMA virgula perdida no seu texto moça, e ela ainda ta no lugar errado. Deve ser culpa da prova do enem.
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 aheuahehauheuahuehauehue pois é! Foi culpa do enem. Você não fez porque é burro. Depois a gente se pergunta porque tem receita de miojo no enem, deve ter relato de ameba também.
Post Destacado