felipe.souza Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Bom dia, Galera sou novo no forum, estou com uma duvida, espero que vocês consiga ajudar. Tenho 1,83 / 98kg / 43 bicipes percentual de gordura esta na casa dos 18-20% acho eu, por isso estou querendo abaixar a gordura com o ciclo. Então, estou querendo fazer um ciclo de GH entre 240 é 360ui, porém vocês sabe a merda que e conseguir GH tudo certinho em farmacia, com receita e tudo mais, recorri ao que a maioria faz comprar GH de fontes sem receita. Comprei 40ui do hormotrop AQ, apenas para ver se era original e caso fosse compraria o restante pois minha fonte disse que o cara traria no minimo 10unidade. Eu negociei com um farmaceutico que disse que o amigo dele trabalha no laboratorio blausiegel que produz o hormotrop para a Bergamo alguem sabe se isso e verdade? o Blausiegel produz o Hormotrop para a Bergamo? Ele disse também que só tinha a versão 4ui aq o lab só estaria produzindo essa versão alguem sabe sé procede? Bem o fato e que comprei com esse farmaceutico por R$80,00reais cada ampola ou seja 10x80=800 porém não sei se e original os mesmo veio sem caixa pois segundo ele o cara tirava as ampolas do laboratorio escondido e portanto para facilitar sem as caixas, veio apenas em um isopor com gelo. Ele são tampa flip off, o problema e que eu reparando o papel do rotulo no frasco parece ser meio vagabundo, sendo que o pessoal falou que o original ele e brilhante tipo envernizado, o meu não tem brilho mais também ele tava no gelo meio que com agua pode ter tirado um pouco o brilho do papel, e também olhando bem nos 10 frascos as vezes esse rotulo esta colado um pouco mais pra cima outros mais pra baixo no vidro sera que o orginal haveria isso? os cantos sao arrendondados. O cara e farmaceutico, estou querendo saber se e original pois caso não seja vou pedir meu dinheiro de voltar ou vou lascar com ele pois tenho provas que ele me vendeu.
Arnold1989 Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Ai fica dificil, só mandando pra analise laboratorial mesmo pra ter certeza. E baixa esse bf antes de usar o GH que assim vai fazer muito mais proveito dele
felipe.souza Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Será que laboratorio consegue fazer esse teste em (GH) Hormonio ?, pois sei que em remedios manipulados e facil, agora em GH, e não estou querendo mandar para Bergamo apenas em ultimo caso.
Taerone Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 liga no sac da bergamo e se informa, dá um migué.... e tu viu se esta escrito em espanhol na data da validade? alias, o vallyris tem um video falando sobre a legitimidade dos ghs tipo hormotrop kkk
lucask Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 liga no sac da bergamo e se informa, dá um migué.... e tu viu se esta escrito em espanhol na data da validade? alias, o vallyris tem um video falando sobre a legitimidade dos ghs tipo hormotrop kkk manda o link essa historia de tirar da caixa pra nao dar volume é a desculpa q tds os vendedores de aes falsos dao
Post Destacado