Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH - Hormotrop 4ui AQ


felipe.souza

Post Destacado

Bom dia,

Galera sou novo no forum, estou com uma duvida, espero que vocês consiga ajudar.

Tenho 1,83 / 98kg / 43 bicipes percentual de gordura esta na casa dos 18-20% acho eu, por isso estou querendo abaixar a gordura com o ciclo.

Então, estou querendo fazer um ciclo de GH entre 240 é 360ui, porém vocês sabe a merda que e conseguir GH tudo certinho em farmacia, com receita e tudo mais, recorri ao que a maioria faz comprar GH de fontes sem receita. Comprei 40ui do hormotrop AQ, apenas para ver se era original e caso fosse compraria o restante pois minha fonte disse que o cara traria no minimo 10unidade.

Eu negociei com um farmaceutico que disse que o amigo dele trabalha no laboratorio blausiegel que produz o hormotrop para a Bergamo alguem sabe se isso e verdade? o Blausiegel produz o Hormotrop para a Bergamo? Ele disse também que só tinha a versão 4ui aq o lab só estaria produzindo essa versão alguem sabe sé procede?

Bem o fato e que comprei com esse farmaceutico por R$80,00reais cada ampola ou seja 10x80=800 porém não sei se e original os mesmo veio sem caixa pois segundo ele o cara tirava as ampolas do laboratorio escondido e portanto para facilitar sem as caixas, veio apenas em um isopor com gelo.

Ele são tampa flip off, o problema e que eu reparando o papel do rotulo no frasco parece ser meio vagabundo, sendo que o pessoal falou que o original ele e brilhante tipo envernizado, o meu não tem brilho mais também ele tava no gelo meio que com agua pode ter tirado um pouco o brilho do papel, e também olhando bem nos 10 frascos as vezes esse rotulo esta colado um pouco mais pra cima outros mais pra baixo no vidro sera que o orginal haveria isso? os cantos sao arrendondados.

O cara e farmaceutico, estou querendo saber se e original pois caso não seja vou pedir meu dinheiro de voltar ou vou lascar com ele pois tenho provas que ele me vendeu.           
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

liga no sac da bergamo e se informa, dá um migué....

 

e tu viu se esta escrito em espanhol na data da validade?

alias, o vallyris tem um video falando sobre a legitimidade dos ghs tipo hormotrop kkk 

manda o link

 

 

essa historia de tirar da caixa pra nao dar volume é a desculpa q tds os vendedores de aes falsos dao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...