Rastadread Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 O problema é a quantidade de corante que tem.... um brother jogou um scoop na minha shakeira que eu pedir pra experimentar, o gosto é bom mas o corante manchou minha shakeira auhauhauhuah
Arnold1989 Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 O problema é a quantidade de corante que tem.... um brother jogou um scoop na minha shakeira que eu pedir pra experimentar, o gosto é bom mas o corante manchou minha shakeira auhauhauhuah huahuauhuahau pode crê e espuma tbem
Danielsg95 Postado 1 de setembro de 2013 Autor Postado 1 de setembro de 2013 O problema é a quantidade de corante que tem.... um brother jogou um scoop na minha shakeira que eu pedir pra experimentar, o gosto é bom mas o corante manchou minha shakeira auhauhauhuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, mas minha shakeira ta toda manchada msm ja kkkk
Drikko Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Nao sei de qual sabor vcs experimentaram e gostaram, mas estou tomando carnivor chocolate ha uma semana e o sabor é horrivel
Arnold1989 Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Nao sei de qual sabor vcs experimentaram e gostaram, mas estou tomando carnivor chocolate ha uma semana e o sabor é horrivel tomei de frutas vermelhas, ruim mesmo mas tomo suplemento a tanto tempo q nem ligo mais com sabor rsrs Drikko 1
Body Muscle Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 não achei ruim não... tomei a de chocolate e a de frutas vermelhas... mas no momento to tomando a Carnibol da Integral, mais gostosa e já vem com glutamina!!!
Drikko Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 Pois é, nao sou mto de ligar pra isso, mas eh que eu saí de um 5w probiotica chocolate pro carnivor chocolate e a diferenca eh gritante. O sabor do 5w eh mais suave. Mas enfim, isso é o de menos kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora