Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa suplementação substitui refeição pré treino?


NewBrow

Post Destacado

Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

Eu tiraria a malto com certeza.

E o leite, mas o leite eu tiraria porque me dá gases heuheuheu então se vc não tiver esse problema pode deixar. Fora isso a proposta tá boa, só tomaria depois um café preto sem açúcar pra dar um gás antes do treino, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica ruim pois eu saio do trabalho e vou pra academia

To pensando em comer uma barra dr cereal e qnd chegar na academia eu tomo esse shake

Leite eu tomo tranquilo,afinal se der gases eu vou no cantinho kkkkkkk.

Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

Quando misturamos Carboidratos de índice glicêmico alto, com um Carboidrato de índice glicêmico mais baixo, a taxa de liberação de insulina realmente acaba sendo menor do que se usássemos apenas o Carboidrato de índice glicêmico alto.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...