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Essa suplementação substitui refeição pré treino?


NewBrow
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Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

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Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

Eu tiraria a malto com certeza.

E o leite, mas o leite eu tiraria porque me dá gases heuheuheu então se vc não tiver esse problema pode deixar. Fora isso a proposta tá boa, só tomaria depois um café preto sem açúcar pra dar um gás antes do treino, hehe

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Fica ruim pois eu saio do trabalho e vou pra academia

To pensando em comer uma barra dr cereal e qnd chegar na academia eu tomo esse shake

Leite eu tomo tranquilo,afinal se der gases eu vou no cantinho kkkkkkk.

Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

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Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

Quando misturamos Carboidratos de índice glicêmico alto, com um Carboidrato de índice glicêmico mais baixo, a taxa de liberação de insulina realmente acaba sendo menor do que se usássemos apenas o Carboidrato de índice glicêmico alto.

 

abracos.

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