Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa suplementação substitui refeição pré treino?


NewBrow

Post Destacado


Fica nojento, rs. Eu fazia com meio litro de suco de banana., ai ficava bom. Acho que no seu caso não fica muito bom não.

Poisé.Todo dia antes de dormir eu coloco 1 colher de sopa de aveia num copo de iorgute e bebo de boa,mas iorgute é mais cremoso né.Primeiramente vou colocar

1 colher de sopa e meia de aveia e linhaça

Umas 300Ml de água com leite em pó

1 colher e meia de sopa de albumina

 

E ir aumentando com o tempo,mais 3 perguntinhas...

Será que isso evita o catabolismo mesmo? lembrando q antes do treino (cerca de 1 hora antes) vou comer uma barra de ceral (só tem como eu comer isso no trampo) e meu treino é de quase 2 horas.

Qual o melhor sabor de albumina pra tomar nesse minha mistura? OBS: Se ficar mt ruim eu coloco uma colher de Nescau Huahuhuahu

Albumina da tanto gases assim mesmo? Nunca tive problema com ovos,apenas com lactose (Muito leite da gases).Vai ser preciso ficar no cantinho da academia sem ninguem por perto?? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que nao da pra vc levar nada solido, é proibido lanche solido na empresa?

 

Vou ti dar a ideia do pre treino liquido melhor do q barra de cereal, isso ai nao serve nem pra tira gosto!

 

20g de whey

20g de albumina

60g de aveia

Agua

 

Toma isso 1 hora e meia antes do treino.... antes disso o seu shake nao vai estar na corrente sanguinea, é a mesma coisa que treinar de barriga vazia

 

Agora, tu come carbo na ceia? a ultima refeição antes de deitar? Nao sei o seu porte fisico, mas mesmo que vc queira socar massa magra no corpo.... carbo antes de deitar inibe a produção natural de gh !

Iogurte antes de deitar irmao? tem nem 5g de proteina e ainda tem açucar e carbo de alto IG...manda logo 30g de albumina com 300 ml e leite desntado e vai dormir tranquilo, livre do catabolismo

 

Nao vem com essa de nescau, toddy nao... albumina sem sabor de preferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhorzinha q fiz foi esse

10 horas no grampo : Fruta ou salgado de forno

12:00 Barra de cereal (escondido) RS

12:55 shake.Albumina,aveia,malto, linhaça e leite em pó

13:10 treino

Obs: não tem como mudar os horários

Dieta pra ganho de massa bulk mas sem exagerar MT na caloria e não posso tomar o hiper calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche de fruta com salgado, barra de proteina e fazendo esse pre treino lixo ai.... se contente com resultados pequenos !

 

Ja passei a dica do seu shake pre treino

20g de whey

20g de albumina

60g de aveia

Agua

 

Mas nao é so isso que vai fazer os resultados acontecerem.... mas vai reduzir seu prejuizo!

 

Que trabalho é esse que nao pode levar lanche mano? Na NASA?

Eu era assessor de um juiz e ia com varias marmitas de frango com batata ou atum com arroz, ovo cozido e um shake de whey com aveia pro trabalho e tudo na boa. So nao podia comer perto de ngn, o cheiro que sobe é tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...