NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino: Albumina (proteína) Leite em pó (proteína e carbo) Aveia (proteína e carbo) Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido. Linhaça Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.
Kabul Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Bom, eu não faço refeição sólida pré-treino, tomo uma vitamina de aveia com extrato de soja e banana, no maximo como mandioca de vez em quando (dependendo da dieta). Linhaça tem muita gordura, acho que não é interessante no momento.
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Então gordura bom q queimo tudo no treino... Está boa essa suplementação pré? Sem risco de catabolismo?
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Então gordura bom q queimo tudo no treino... Está boa essa suplementação pré? Sem risco de catabolismo?
Felipe Ventura Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 eu tiraria o malto, e se desse para levar umas batatas seria melhor ainda! aí vc comeria 1 hora antes do treino e dispensaria esse shake... mas a sua proposta não está ruim não. ( o gosto disso deve ser horrível)
shreksantana Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino: Albumina (proteína) Leite em pó (proteína e carbo) Aveia (proteína e carbo) Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido. Linhaça Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio. Eu tiraria a malto com certeza. E o leite, mas o leite eu tiraria porque me dá gases heuheuheu então se vc não tiver esse problema pode deixar. Fora isso a proposta tá boa, só tomaria depois um café preto sem açúcar pra dar um gás antes do treino, hehe
Mestre Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Eu acho que existem algumas variáveis para alimentação pré-treino que podem sim ser consideradas, mas eu sempre me esforço ao máximo para fazer uma refeição sólida antes do treino. Kabul 1
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Fica ruim pois eu saio do trabalho e vou pra academia To pensando em comer uma barra dr cereal e qnd chegar na academia eu tomo esse shake Leite eu tomo tranquilo,afinal se der gases eu vou no cantinho kkkkkkk. Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Fica impossível eu levar qual quer coisa sólida.Pensei nesse shake pois vai tudo dentro da coqueteleira. Enquanto ao gosto respiro fundo tampo o nariz e mando kkk afinal vou fazer isso apenas duas vezes na semana
Mestre Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico Quando misturamos Carboidratos de índice glicêmico alto, com um Carboidrato de índice glicêmico mais baixo, a taxa de liberação de insulina realmente acaba sendo menor do que se usássemos apenas o Carboidrato de índice glicêmico alto. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora