furiosb Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Idade: 17 anosAltura: 1,72mObjetivo: Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possívelPeso: 70 kg Braço: 34,5 cm Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Inicio novembro 2012, com muitas pausas infelizmente..Suplementação:Multivitamínico (durante 7 dias)Clembuterol Vetnil GELWhey ProteinCreatina* FOTOS ANTES SEM FAZER FORÇA: =====Ciclo:Modo: 15 ON/ 15 OFFDATA DE INÍCIO: 21/08/13Dosagem:1º1 ml2º1 ml3º2ml4º2ml5º3ml 6º3ml7º4ml8º4ml9º5ml10º6ml11º6ml12º6ml13º6ml14º6ml15º6ml==========Dieta + Suplementação: Café da manhã (6:00):Banana picada com uma colher de aveia1 pão integral com requeijão e peito de peruDose ClembuterolIntermediário 1(9:00):1 Fruta2 Bolachas IntegraisIntermediário 2(10:50):1 Fruta2 Bolachas IntegraisAlmoço (13:00):Verdura verde à vontade3 Colheres de arroz1 Concha de feijão1 Filé de carne, de preferência branca (peixe ou frango)1 Porção pequena de legumes1 Fruta de sobremesaLanche 1 (15:20):1 Copo de suco de fruta com torradasLanche 2 (18:20/pré-treino):Polpa de açai com banana1 Xícara de café1 Dose de creatina1 Dose MultivitaminacoATIVIDADE FÍSICA*Pós treino1 Dose Whey Protein1 Dose de CreatinaJantar:IDEM ALMOÇOCeia:Chá de gengibre com torradas2 Ovos cozidos==============================|*Atividade Física:||Segunda: Muay Thai e depois Treino A |Terça: Treino B + 45min Aeróbico |Quarta: Muay Thai e depois Treino C|Quinta: Treino A + 45min Aeróbico|Sexta: Muay Thai e depois Treino B|Sábado: Treino C + 45min Aeróbico==============================Treino: A - B - CA - Peito e CostasB - Biceps e TricepsC - Perna e OmbroPS:Abdômen todos os dias, claro que alternando, inferior, superior, lateral._________________________________________________________________OBS & DÚVIDAS:*CREATINA: Faz mal ou tem algum problema tomar a creatina por ela reter líquido e dar uma inchada junto com o clemb ?Meus horários de treino e a minha dieta fiz totalmente adaptadas ao meu dia a dia, pois estudo periodo integral e tal, peço que qualquer dica sobre meus treinos ou da própria dieta seja postado aqui, obrigado!!Vou postando todos os dias fotos e relato do meu dia. Do primeiro ao último. Como descrito, começo nessa quarta feira e assim que possivel posto minhas medidas._________________________________________________________________ RELATOS:--------------------------------1ºDiaBom, primeiro dia, colaterais senti dor de cabeça, tremedeira umas 3 horas depois de tomar só, caimbra só um pouco de noite ----------------------------------------------
furiosb Postado 21 de agosto de 2013 Autor Postado 21 de agosto de 2013 Fotos adicionadas, medida do braço também.... fiz meu ultimo treino antes de começar o ciclo. Amanhã começo, abraços, peço que me acompanhem
Blackened Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Eu não tomaria creatina em cutting. Porque no jantar não toma só uma sopa de verduras? Acho que tem muito carbo a noite furiosb 1
furiosb Postado 21 de agosto de 2013 Autor Postado 21 de agosto de 2013 Eu não tomaria creatina em cutting. Porque no jantar não toma só uma sopa de verduras? Acho que tem muito carbo a noite Pensei melhor no fato da creatina, vou fazer como você falou, agora na questão do jantar, eu tenho muita fome a noite, mas a dica é boa, também to achando que ta com muito carbo, vou ver uma alternativa, valeu
Blackened Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Você pode comer clara de ovos tb, frutas+aveia, atum. Eu como isso à noite
furiosb Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 1ºDia Bom, primeiro dia, colaterais senti dor de cabeça, tremedeira umas 3 horas depois de tomar só, caimbra só um pouco de noite
furiosb Postado 23 de agosto de 2013 Autor Postado 23 de agosto de 2013 2º dia sem dores de cabeça, pouca tremedeira, caimbra forte no treino
lucask Postado 23 de agosto de 2013 Postado 23 de agosto de 2013 treino volumoso demais cara , pelo menos abcd
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora