Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de Stano + Trembo = Baixar BF%


roccha23

Post Destacado

E ae galera, Preciso de uma ajuda de vocês, 

 

Estou malhando pra baixar meu BF que esta muito alto, tenho 19 % de gordura porem esta tudo acentuado na barriga, sou um falso magro. 

 

Então me indicaram tomar  stano + trembo + testoland seguido de uma dieta de cuting, 

 

Preciso da ajuda de vcs novamente. 

Lembrando minhas medidas: 173 Cm , 74 Kg, e 19 % bf :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho desnecessário para essa relação peso x altura x bf.

É seu primeiro ciclo?

Não ja tomei no inicio do ano, stano + trembo porem machuquei o ombro e fiquei um tempo parado agora preciso correr atras do preju!!

Estou focado em definir, faço aerobico todos os dias 30 minutos depois do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dietinha dietinha dietinha

 

19% bf, nem massa muscular tem...

 

173 é a minha altura e to com 90kg e 13% bf manim...

 

como vc com esse peso e bf ta ciclando trembo?

c ta doido?

ah é o que  os " que sabem " daqui da cidade vai indicando! fiz avaliação to com 62 kilos de massa e  13 de gordura, acho que não é impossivel perde essa gordura né? tem gente pior rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é o que  os " que sabem " daqui da cidade vai indicando! fiz avaliação to com 62 kilos de massa e  13 de gordura, acho que não é impossivel perde essa gordura né? tem gente pior rsrs

Bernardo vc acho que tomo so o stano pra dar uma segurada e faço uma dieta a risca sem carbo? Me ajudaaa =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo vc acho que tomo so o stano pra dar uma segurada e faço uma dieta a risca sem carbo? Me ajudaaa =(

 

Se vc fizer uma dieta sem carbo você vai perder o que vc ainda tem de massa muscular ai... dependendo de qtos dias for.

Não compensa no seu caso.

 

Já pensou em fazer aeróbicos em jejum? Conhece esse metodo?

 

Acho que compensa mais você nao usar nada por enquanto. Se for esse mesmo o seu bf, qdo vc for ciclar, vai ficar um pouco retido e a droga nao seria tao aproveitada como você acha que seria.

Trembolona então, nem pensar. Essa droga é considerada a mais forte no fisiculturismo. Não é brincadeira chegar e colocar no ciclo. Tem muitos colaterais inconvenientes.

 

Vai baixando seu bf com aerobicos em jejum, reduzindo carb no periodo noturno, aumentando a quantidade protéica dos alimentos... Use carboidratos complexos no seu dia a dia para que a insulina não seja "descarregada" de uma só vez no organismo.

 

O que você tem que ter é calma, pra nao perder massa muscular nesse cutting até reduzir o bf.

Se tiver uma foto será mais facil pra gente avaliar, pq talvez vc nao tenha tanta gordura quanto acha.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou dar uma segurada das bombas por agora como vc disse não adianta desesperar querendo perde essa barriga rapido que vai ser jogado fora, vou postar foto se tiver instagram me segue la Roccha23. Vou fazer os aerobicos mais pesados, e comer so carbo integral, 


To tomando so whey  no pós treino junto com BCA e um thermo que mandei manipular, 

Valeu pelas dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...