Vinicius Souza Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 Saltos, mistura mais facil, tem menos gosto ruim. Esses tempos tomei naturovos e achei igual!
Rastadread Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 Toda albumina é foda pra misturar.... sem liquidificador so fica as pelotas boiando no leite !
RCruz2011 Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 Esses tempos tomei naturovos e achei igual! Estranho, eu tenho comprado só naturovos ultimamente, mas quando tomava saltos a um tempo atrás, achei ela com sabor um pouco mais agradavel.
NewBrow Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 Comprei da Naturovos,mas vou começar a tomar só semana q vem
Vinicius Souza Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 Estranho, eu tenho comprado só naturovos ultimamente, mas quando tomava saltos a um tempo atrás, achei ela com sabor um pouco mais agradavel. Sabor agradável??? Albumina??? iiii cara, tão te passando a perna! kkkk
RCruz2011 Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 hahahahahahaha, pode crê, saiu sem querer, não quis dizer q o sabor dela era agradável, mas em relação a naturovos, achei o sabor mais ameno, menos forte que o da naturovos. Comprei a saltos do Madrugão na época, é sussa!!! hahahaha
Kabul Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 pq não é soja! Vai se ferrar kkkkkkkk! Lixo maneira de dizer, lixo é tudo igual, não tem diferenciação. É maneira de falar apenas, dizer que são a mesma coisa
NewBrow Postado 23 de agosto de 2013 Autor Postado 23 de agosto de 2013 Se for fazer as contas mesmo é mais caro comer ovo no lugar da albumina já que em 14g é equivalente a 3claras ...
hendrius Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Tomar com leite, albumina? kkkkkkk q nojo, prefiro tomar com agua, eu uso a saltos e acho boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora