Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STEEL CRUSHERS


cliojunior

Post Destacado

 Estava em viagem aos EUA e la na loja de suplementos perguntei ao vendedor qual suplemento era melhor que o mdrol, ele me indicou o steel crushers, eu comprei tbm um para definir ele me indicou um chamado win-storm paladinlabs, aproveitei e comprei tribulus para o tpc , uma vitamina da optimun, e BA endurece 100% beta-alanine.  

 

quero saber qual melhor forma para tomar? eu tenho que comprar mais algum para obter melhores resultados? me ajudem.

 

Tenho 24 anos, malhos desde os 20. Faço jiu jitsu há 3 anos, tenho 1,75 altura, pesando atualmente 71kg, ja cheguei a pesar 82 kg, mas por motivo de campeonatos de jiu jitsu fiz uma dieta e hj peso 71 kg. Me ajudem, obrigado!

 

post-121392-0-63851700-1377101617_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc não perguntou pro vendedor?ou olhe na embalagem a forma de usar...

eu perguntei, mas eu gastei muito $ com isso, e eu quero fazer do jeito mais certo. Desculpe, eu nao entendo de suplementos, nao de ph, esteroides, etc..... entao quero ajuda p´obter o maximo de rendimento possivel dos suplementos. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iae marombada blz? Entao, estou decidido que irei fazer o ciclo do steel crushes. Dando uma pesquisada em foruns americanos descobri que este PH se trata de um super drol. SEGUIREI as recomendaçoes que esta escrito no produto, tendo que mastigar 2 por dia e deixar na lingua (pode-se tomar no max ate 6 comp.), começarei com 2 por dia, de acordo com o resultado apos um periodo durante o ciclo aumentarei a dose, (dependendo dos resultados e efeitos colaterais) so podendo tomar este PH durante 4 semanas corridas , após quatro semanas da execução do ciclo, fazer o TPC. 

 

Vou ficar agradecido com quem puder me ajudar no TPC, tenho pote de tribulus, so ele basta? 

Que ta jogar um carnivor e uma caseina durante o ciclo?

È o suficiente para um bom ciclo de SDrol?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...