Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Boldenona x Diana


SUP1N0

Post Destacado

Eai marombada,

Eu tenho 19 anos, e 3 anos de treino sem nenhum intervalo. Nesses 3 anos ganhei 15kg secos.

Peso:64kg
Altura:1,71
BF:7,4%
Braço:36cm

Após muita pesquisa, to pensando em mandar:


1-8 - enantato de test : 600mg sem ( 300mg seg / 300mg quinta)
1-8 - bold : 600mg sem (300mg seg / 300mg quinta)
4-8 - Diana : 50mg TSD

TPC:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

3g de tribullus tds

______


Tenho tendencia a gineco, e estou pensando em mandar letrozol (2,5mg dsdn) ao inves de tamox durante o ciclo.

Não estou pensando em mandar HCG visto que o ciclo é só de 8 semanas.

________

Suplementação


Crea Universal (jogar com a TPC)
Beta Alanina (jogar com a TPC)
BCAA 8-1-1
Polivitaminico 
Whey 
Waxy maize
Albumina
Glutamina

_____________________
Ciclos anteriores:

Prop + Stan : 6 semanas ( ciclo com TPC e tudo mais, porém, tinha quase 17 anos )

Mdrol 3 weeks - 2-2-2

________________________________

Duvidas:

Há necessidade de hCG?

Será que vale a pena mandar letrozol ou invez de tamox durante o ciclo? (preocupado com o efeito rebote)

opinem ai em relação a estruturação do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim o ciclo esta bom, toma cuidado com o diana pode reter um pouco.

Bota a boldenona para no mínimo 600mg semanal

 

Se eu fosse você, utilizaria o masteron 1-10 300mg semanais.

Além dele ser um ótimo anti-estrogênico vai da um efeito show no seu shape.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o ciclo esta bom, toma cuidado com o diana pode reter um pouco.

Bota a boldenona para no mínimo 600mg semanal

 

Se eu fosse você, utilizaria o masteron 1-10 300mg semanais.

Além dele ser um ótimo anti-estrogênico vai da um efeito show no seu shape.

 

Abraços.

 

Com esse BF, se ele reter está otimo. VOLUME E SECO.

 

Seja lá quem te passou essa receita de bolo, ou se você pesquisou, eu curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o ciclo esta bom, toma cuidado com o diana pode reter um pouco.

Bota a boldenona para no mínimo 600mg semanal

 

Se eu fosse você, utilizaria o masteron 1-10 300mg semanais.

Além dele ser um ótimo anti-estrogênico vai da um efeito show no seu shape.

 

Abraços.

 

Com esse bf dele, o que pode acontecer é "explosao"..rs musculo colando na pele, veias saltadas...

400mg/semana bold ta otimo, ja que temos 600mg de testo batendo forte!

 

Agora sobre o masteron eu curti a ideia, mas nao usaria 1-10 never... muita droga.

Usaria ele junto com o Diana.

 

1-8 - enantato de test : 600mg sem ( 300mg seg / 300mg quinta)

1-8 - bold : 400mg sem (200mg seg / 200mg quinta)

6-10 - Diana : 50mg TSD

6-10 Masteron (300mg/semana)

 

Visto que bold tem meia vida longa e enan em torno de 2 semanas, daria pra continuar o ciclo apenas com Diana e masteron afim de pura estética no corpo. Seu shape ainda vai ter testo o suficiente. O Diana vai suprir a força dada pela testo...=)

Sem retenção, sem necessidade de letro (a nao ser que sinta colaterais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que a testo tem a MV longa acho que sim, seria interessante ele acrescentar 600mg de bolde, sem contar que ela te da uma tremenda fome em doses altas ótimo para bulk rs

 

Acho que seria interessante a adição do masteron por 10 semanas pelos 3 seguintes motivos:

1 - Boldenona tem um efeito androgenico baixo comparado ao do masteron, ambos atuam em receptores diferentes do corpo, proporcionando assim uma sinergia incrível entre ambas as drogas.

2 - Ja que o enantato fica mais tempo no corpo ele tem mais chance de ser aromatizar e como ele já tem tendência o masteron seria de grande ajuda.

3 - A intenção dele é crescer o masteron vai fazer isso sem causa retenção hídrica mesmo com o diana.

 

 

 

 

Duvidas:

Há necessidade de hCG?

Será que vale a pena mandar letrozol ou invez de tamox durante o ciclo? (preocupado com o efeito rebote)

opinem ai em relação a estruturação do ciclo.

 

Não ha necessidade de HCG nesse ciclo.

Letrzol e tamox sao a mesma coisa, so que agem por vias diferentes (um desativando o receptor e outro não deixando o estrogênio se converter). Se sentir sensibilidade pode usar sim.

 

 

Com esse bf dele, o que pode acontecer é "explosao"..rs musculo colando na pele, veias saltadas...

400mg/semana bold ta otimo, ja que temos 600mg de testo batendo forte!

 

Agora sobre o masteron eu curti a ideia, mas nao usaria 1-10 never... muita droga.

Usaria ele junto com o Diana.

 

1-8 - enantato de test : 600mg sem ( 300mg seg / 300mg quinta)
1-8 - bold : 400mg sem (200mg seg / 200mg quinta)
6-10 - Diana : 50mg TSD
6-10 Masteron (300mg/semana)

 

Visto que bold tem meia vida longa e enan em torno de 2 semanas, daria pra continuar o ciclo apenas com Diana e masteron afim de pura estética no corpo. Seu shape ainda vai ter testo o suficiente. O Diana vai suprir a força dada pela testo...=)

Sem retenção, sem necessidade de letro (a nao ser que sinta colaterais)
 

 

Exato, masteron nao vai se aromatizar e o Diana vai fazer a mesma coisa que a testo, mas ai o ciclo ia ficar um pouco grandinho kkk.

Abraços !

 

OBS: Quase esqueci, o enantato tem MV de 7 dias (14 dias a vida completa) aplicar 2 vezes na semana ia dobrar as chances de aromatização o ideal seria só 1 vez na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece a Masteron, vai ficar muita droga.

E outra, masteron de quem? 90% é falsa e subdosado. Fica nesse protocolo que vai ficar sinistrao.

Vou so falar um pouco da masteron pra turma que fica falando em tópicos e que lê muito sobre comentários do GH 15 sobre a Masteron. A masteron é uma droga de contest, ou seja, é uma droga pra virar mr olympia, a famosa droga pra subir no palco. Por ser uma droga contest, e bastante usada pelos BBs pra justamente colar o músculo na pele.

É uma droga extremamente difícil de manusear e cara de produzir, fora que por ser uma droga topo e ter baixos colaterais ela se torna praticamente a "jóia da rainha" juntamente com Gh de farma e o tão famoso Trembolona.

Enfim e o resto é resto, o resto se encontra com facilidade ate no açougue (rsrs) e no mercado negro nao sao tão caras quanto estas três belezuras que citei acima.

Enfim, esqueçam essas coisas de masteron. Quem tem masteron top, sem ta subdosada nao vai da o canal pro comercio aberto, pelo contrario, o sujeito vai querer é consumir sozinho e exclusivamente so pra ele. Aonde ja se viu entregar a "jóia da rainha" pra "plebe"?

Enfim senhores, é opinião de quem admira muito essa droga, que ja inclusive tentei de todas as maneiras conseguir essa droga, pelo menos 90% dosada. (Importada da Tailândia), e mesmo assim veio, boldenona com um outro composto de DHT).

Abraços. Sucesso ai no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu diseaseX . A dieta foi um nutricionista esportivo que montou pra mim. O cara é top, formado na unicamp. Ele montou um bulk bem limpo. Só batata doce, mandioca e inhame. O foda é que enjoa pra cacete, a batata doce to batendo no liquidificador com agua e albumina, pq nao aguento mais. kkk Mas pelo menos os ganhos nao tao aumentando tanto o BF. Quando eu tiver um tempo posto ela aqui pra vcs darem uma olhada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tenho uma duvida. Como o meu tempo ta curto, vai ser foda pra fazer as aplicações, pq a farmacia é meio longe. Nesse caso o enantato eu posso mandar só 1x semana, certo? Mas a bold tem q continuar 2x por causa da MV ou pode mandar só 1x? E se a MV do enan pode fazer só 1x por semana, pq todo mundo fraciona em 2x semana? Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...