Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona


CaroliS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você também ta relatando? Os problemas são inúmeros. Vão desde aumento da virilização até um desequilíbrio hormonal maior ainda. Quem tem ovário policísticos tem dificuldade pra engravidar, com uso de esteroides você pode ficar até estéril. Lê um pouco sobre a testosterona na mulher que você vai entender os vários problemas, sem levar em consideração o problema nos ovários, que pode piorar e muito. Quem tem problema nos ovários geralmente tem a prolactina lá no alto, e com hormônio exógeno pode te levar a uma produção espontânea de leite. Crescer pelos pelo corpo com muito mais intensidade. Você corre o risco de uma obesidade causada pelo tamanho do desequilíbrio. Você pode menstruar várias vezes em um mês e ficar vários meses sem menstruar. Sem comentar que sua TPM seria quase que constante devido a variação hormonal. E esse seu problema quase sempre vem junto com hipotireoidismo, um agravante, pessoas com problema na tireoide tem dificuldade pra perder gordura e retenção, e drogas aumentam gordura e retenção também, aumenta massa magra, mas aumenta isso tudo junto. Sem falar que tem diabetes que você pode ter também, alguma resistência a insulina... A insulina constrói músculos, se tiver resistência a ela e tomar anabolizante, ele fica na sua corrente sanguínea quase que sem se ligar aos receptores porque a insulina não ta trabalhando corretamente. Você chegou a tomar clomid? Provera? Metformina? T3? T4?

 

Olá.. nao estou relatando e na verdade eu acabei de postar uma dúvida na área de esteróides. Se puder ajudar. Eu nunca cliclei nada na vida e treino há 13 anos. Já tive ovário policístico há anos atrás e atualmente está tudo dentro dos conformes. Fiz uma batelada de exames com todos os hormônios possíveis e imagináveis neste mês que acabou de acabar e pra vc ter uma ideia, minha prolactina está em 11,2ng/ml quando os valores de referência para mulheres é de 2,0 a 23,3ng/ml. Acredito que não seja alto e esteja dentro da normalidade.

Tenho curiosidade em ciclar bemmmmm fraquinho a oxan pra ganhar definição e dar uam secada, mas depois de tudo oq ue vc escreveu aqui eu juro que já desisti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. nao estou relatando e na verdade eu acabei de postar uma dúvida na área de esteróides. Se puder ajudar. Eu nunca cliclei nada na vida e treino há 13 anos. Já tive ovário policístico há anos atrás e atualmente está tudo dentro dos conformes. Fiz uma batelada de exames com todos os hormônios possíveis e imagináveis neste mês que acabou de acabar e pra vc ter uma ideia, minha prolactina está em 11,2ng/ml quando os valores de referência para mulheres é de 2,0 a 23,3ng/ml. Acredito que não seja alto e esteja dentro da normalidade.

Tenho curiosidade em ciclar bemmmmm fraquinho a oxan pra ganhar definição e dar uam secada, mas depois de tudo oq ue vc escreveu aqui eu juro que já desisti....

Tem que ver opinião de outras pessoas. Eu leio bastante sobre drogas, minha namorada tem esses problemas também. Resolvi unir as coisas. Com base em ARTIGOS CIENTÍFICOS eu coloquei um resuminho do que já perdi muitas horas estudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver opinião de outras pessoas. Eu leio bastante sobre drogas, minha namorada tem esses problemas também. Resolvi unir as coisas. Com base em ARTIGOS CIENTÍFICOS eu coloquei um resuminho do que já perdi muitas horas estudando.

Por isso postei aqui minha foto, meu objetivo e meus dados... para sondar a opinião das pessoas.

Leio diversos relatos fenininos de oxan e grande parte não tem colateal pesado... o que mais vejo é oleosidade, acne, as vezes uma leve inchada láa e dpeois volta ao normal... no mais, tem gente que nem sente nada...

Por isso comecei a cogitar a possibilidade, acho que já estou voltando à estaca zero e vou ficar no meu whey protein com clara de ovos e batata doce mesmo.... mais seguro...rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mto da oxandrolona mas vejo mta gente falando que nao é essa brastemp toda...comparada com outros, realmente ela é fraca!

 

Mta gente tem medo de ficar levando agulhada, da a impressao de ser algo mto forte a tal da agulhada!

 

Eu mesmo to pensando em joga uma oxandrolona pra ajudar a secar e segurar a massa magra... mas ai vem a ideia da libido ficar baixa! Ai penso "vou jogar 1 dura por semana so pra nao baixar a libido" mas ai vem a ideia, ja que vai leva agulhada pra tomar algo de leve, joga logo mta dura e faz um ciclo pra crescer.

 

Conclusao: Vou secar sem anabol auhauhauah

 

Tem que pensar mto antes de sair ciclando e pensar na maneira certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...