Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona


CaroliS

Post Destacado

Boa tarde a todos! :)

 

Treino pesado a quase dois anos. Iniciei a academia com 35 cm de panturrilha, 53 cm de quadríceps e 94 cm de quadril.

Por eu ser magra tinha muita dificuldade em ganhar massa, daí fiz uma dieta pra ganho de massa. Em três meses passei de 55,5 kg para 62 kg. E com muito esforço cheguei aos 37,5 de panturrilha, 59 de quadríceps e 99 de quadril.  Membros superiores eu malho também mais num coloco muito peso pq tenho mta facilidade para definição.

 

Só que estabilizei. Já não ganho mais como antes. Queria chegar a uns 40 de panturrilha, uns 61 de quadríceps e uns 101 de quadril. Daí tava pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Dei uma pesquisada mais gostaria da opinião de vocês. 

 

Pelo que andei pesquisando e um amigo me passou tava pensando em 20 mg TSD durante 6 semanas. Minha dieta é tipo um bulking, mais só que limpa.

 

...e se alguém souber me responder quanto a oxandrolona e anticoncepcionais eu agradeceria. Já li alguns tópicos mais tô em dúvida. O que eu uso é o Mercilon Conti. Ele não tem pausa...

 

Eu criei esse tópico pq quando eu começar a fazer o ciclo vou postando aqui os acontecimentos. aehaeuh'

 

 

Obrigada ae gente.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

CaroliS,

 

infelizmente nao existem muitos estudos a respeito do uso de esteroides junto com anticoncepcionais. O que se sabe é que os esteroides anabólicos são derivados da testosterona enquanto anticoncepcionais da progesterona, entao nao é bom depender da pílula enquanto estiver ciclando pois ela pode perder sua eficácia. Então é melhor dar aquela agasalhada no boneco quando for fazer.

 

Vc nao disse quanto está pesado agora, mas creio que 20mg possa te servir bem em 2 doses de 10mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de problema no ovário? Ovário poli cístico tem problema ?(não é o meu caso no momento, mas já tive).

Você também ta relatando? Os problemas são inúmeros. Vão desde aumento da virilização até um desequilíbrio hormonal maior ainda. Quem tem ovário policísticos tem dificuldade pra engravidar, com uso de esteroides você pode ficar até estéril. Lê um pouco sobre a testosterona na mulher que você vai entender os vários problemas, sem levar em consideração o problema nos ovários, que pode piorar e muito. Quem tem problema nos ovários geralmente tem a prolactina lá no alto, e com hormônio exógeno pode te levar a uma produção espontânea de leite. Crescer pelos pelo corpo com muito mais intensidade. Você corre o risco de uma obesidade causada pelo tamanho do desequilíbrio. Você pode menstruar várias vezes em um mês e ficar vários meses sem menstruar. Sem comentar que sua TPM seria quase que constante devido a variação hormonal. E esse seu problema quase sempre vem junto com hipotireoidismo, um agravante, pessoas com problema na tireoide tem dificuldade pra perder gordura e retenção, e drogas aumentam gordura e retenção também, aumenta massa magra, mas aumenta isso tudo junto. Sem falar que tem diabetes que você pode ter também, alguma resistência a insulina... A insulina constrói músculos, se tiver resistência a ela e tomar anabolizante, ele fica na sua corrente sanguínea quase que sem se ligar aos receptores porque a insulina não ta trabalhando corretamente. Você chegou a tomar clomid? Provera? Metformina? T3? T4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...