Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Oxyelite


Dianne

Post Destacado

Dica boba. Whey isolado não serve pra merd* nenhuma, a não ser pra torrar seu dinheiro. Outra coisa. Esse termo aí é MUITO pra você que ta pesando 53kg. Completamente desnecessário desregular seu sistema nervoso a toa. TPM já é complicado, com uma dose imensa de estimulante você vai acabar matando um a toa. Não usa esse termo caro que não vai adiantar em nada. Com esse peso, parece que você ta precisando ganhar massa, não perder gordura. Se quer usar stano, tenta manipular na mesma capsula da oxan, pega o dinheiro do oxy e compra um multivitamínico, faz uma dieta legal... Todos aqui vamos garantir pra você que os resultados serão melhores que essa combinação que você quer fazer. Quanto a ser injetável ou não, injetável dói muito, você que decide. E não usa whey isolado não, se tiver intolerância a lactose compra proteína isolada de soja, mulher não tem gineco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como é que é ?

 

O Kabul tem gineco...é isso mesmo?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele eu não sei, mas eu usei essa soja do vulgo e to tendo que tomar Provera, que é progesterona em capsula, pra tentar melhorar a situação dessa dor, mas ta bom ainda que eu sei que foi soja e prolactina. To aqui como prova viva de que isso acontece, sorte que não cresceu glândula e nem saiu leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...