Cleber A Postado 25 de agosto de 2013 Postado 25 de agosto de 2013 olá galera como vão? enfim, eu tenho 1,78 alt, 68kg e 5% bf. gostaria de ciclar com ciclo 6 e stano. minha duvida é a seguinte: quantos kg da pra ganhar e quais suplementos me indicam? desde ja agradeço. abraços. obs: tenho dificuldades em ganhar PESO mas meu corpo é todo definido e meu organismo trabalha muito rapido, logo mais postarei fotos.
Hulk170 Postado 25 de agosto de 2013 Postado 25 de agosto de 2013 Cara bota um dianabol ou uma deposteron ai, tu tem BF para segurar isso brother. Suplementos os mesmos, whey, bcaa, hipercalorico, etc.. Quantos KG que você vai ganhar isso depende de você, e principalmente da sua dieta, já que você tem tendência a ser magro. OBS: Se optar pelo ciclo-6 tenha certeza que que esta pegando de uma fonte, pois existem um monte desses falsificados. Abraços ! Cleber A 1
Otavio Bortolin Postado 25 de agosto de 2013 Postado 25 de agosto de 2013 Tem quantos anos? Como é sua alimentação diária?
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Ops desculpem esqueci de citar a dieta . Acordo as 10:00h como 5 bananas com aveia e vou para o treino as 11:00h chego em casa por volta de 12:00h e amoço bem e sempre coloco umas 200g de batata doce (roxa) as 15:00 eu como um lanche natural e umas 2 bananas ainda. E vou pro trabalho, onde as refeiçoes sao sempre de 3 em 3h q é oq eu preciso certo? E quando eu chego em casa por volta da 01:30 e janto denovo Ta ai minha alimentação. Vlw galera!
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Ah... E eu tenho 27 anos. Detalhe o da foto sou eu mesmo ^^ Cleber A 1
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Respondendo ao amigo... Sim, É de fonte confiavel! ja peguei uns anabo com ele e sempre de primeira, galera aqui só compra dele . E desculpem sou novo no forum e acho q criei no lugar errado... Se algum moderador ou ADM puder mover pra area certa eu agradeço. Abs
Hulk170 Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Pois é cara... Faz um ciclo de enantato + diana + deca... Ficaria bem melhor... (Suas articulações e colesterol agradecem haha).
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Certo, mas eu tenho um medo lascado de colateral. 2 ja nao é muita coisa pro organismo? Sou leigo galera "cabaço" mesmo rs... Abraços
Mestre Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Eu no seu caso tirava esse estano, e faria algo mais voltado para um ciclo de Bulk. Enantato e Diana são boas opções nesse caso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora