Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ciclo 6


Cleber A

Post Destacado

olá galera como vão? enfim, eu tenho 1,78 alt, 68kg  e 5% bf. gostaria de ciclar com ciclo 6 e stano. minha duvida é a seguinte: quantos kg da pra ganhar e quais suplementos me indicam? desde ja agradeço. abraços.

obs: tenho dificuldades em ganhar PESO mas meu corpo é todo definido e meu organismo trabalha muito rapido, logo mais postarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara bota um dianabol ou uma deposteron ai, tu tem BF para segurar isso brother.

 

Suplementos os mesmos, whey, bcaa, hipercalorico, etc..

Quantos KG que você vai ganhar isso depende de você, e principalmente da sua dieta, já que você tem tendência a ser magro.

 

OBS: Se optar pelo ciclo-6 tenha certeza que que esta pegando de uma fonte, pois existem um monte desses falsificados.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops desculpem esqueci de citar a dieta :P . Acordo as 10:00h como 5 bananas com aveia e vou para o treino as 11:00h chego em casa por volta de 12:00h e amoço bem e sempre coloco umas 200g de batata doce (roxa) as 15:00 eu como um lanche natural e umas 2 bananas ainda. E vou pro trabalho, onde as refeiçoes sao sempre de 3 em 3h q é oq eu preciso certo? E quando eu chego em casa por volta da 01:30 e janto denovo :D Ta ai minha alimentação. Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...