Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

estou sem tempo pra fazer contas  então marquei com uma colega de trabalho segunda feira que vem dia 16 pra me dar umas ideias pra variar o cardápio e ficar dentro do pré determinado, amanha começo o gh  pq hj n  vou conseguir buscar  a medicação e a enfermeira só pode vir  as 11:30 pra aplicar.então vai começar amanha, o tempo será previsto 5 semanas de incio com esta dose , depois das 5 semanas é que vejo se continuo com a mesma dose ou se aumento. ai se me der na telha faço mais uma bia só pra ver como foi o lance da recarga de carb se ganhei gordura ou não pq até lá serão dois fds com carbo.

quanto a dieta se vocês lerem o livro  vão ver que tem como ganhar massa magra sim com esta dieta, eu até queria fazer , mais como ja estou com 33  kg de musculo, optei por baixar o  %bf primeiro. mas aceito sugestoes ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

querido creio q vc n entendeu, perdi só 200 gr de musculo pra 2 kg de gordura , de agora em diante são somente 5 dias de 50% ptn, 50% lpd e 30gr de carb e nos fds 50%carb 40%pnt e 10% lpd. obrigada pelo elogio! abçs

 

Personal.

 

30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética.

 

Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse  período se demorar muito.

 

Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking.

 

 

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal.

 

30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética.

 

Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse  período se demorar muito.

 

Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking.

 

 

Bons treinos!!!

 

Ela ta on em Oxandrolona, as coisas mudam de figura hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos body friends, vcs viram as fotos?

n acham que to ficando desproporcional, grande demais em baixo e pequena demais  em cima, e olha que me esforço nos superiores. não quero  fica masculinizada só quero ter uma silhueta mais harmoniosa.ABçs

 

com quantos cm estão as suas pernas? acho que são maiores do que de mt marmanjo aqui (inclusive as minhas)...

 

talvez isso ofusque um pouco sua parte superior!!!

 

mas ta show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal.

 

30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética.

 

Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse  período se demorar muito.

 

Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking.

 

 

Bons treinos!!!

no momento preciso perder uma maldita gordura localizada  abaixo do glúteo que se não sair  com ciclo de oxan+ gh+ dieta vai ter que sair  nem que seja fazendo lipo no ano que vem rsss, qto ao meu fisico queria só aumentar um pouquinho  os membros superiores sem ficar masculinizada, mais a gordura no momento é prioridade, dia 16 faço outra bia ai vejo como será a relação ganho x perdas. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com quantos cm estão as suas pernas? acho que são maiores do que de mt marmanjo aqui (inclusive as minhas)...

 

talvez isso ofusque um pouco sua parte superior!!!

 

mas ta show!!!

ALTURA:1,77M

PESO:75,8 KG

PEITORAL: 97CM

CINTURA:70CM

QUADRIL:112CM

BICEPS: 30CM

COXA 65CM ( medida da parte mais grossa sem contrair)

PANTURILHA 41CM

 

concordo que meus membros inferiores  acabam tendo mais destaque , isso é normal até pq sou mulher, porém queria aumentar um pouquinho  os superiores sem parecer um traveco rssss, pq alem de ser alta n me incomodo de ser tipo mulherão entende? uso salto 15 sem problemas ai minhas pernas não ficam tãooooooooo grossas pq elas são bem longas e com salto ficam mais ainda. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...