Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ha esqueci de dizer mama do foum, mas nemmm de longeeee, ta passando longe disso graças a deus kkkkkkk

n posso reclamar pq tem muita menininha de vinte que n se cuida e ta bem pior q eu , mas minha referencia sao sempre as quarentonas que estão lindas e saradas( isso que me da esperança rsss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kralho tá bombando mesmo cada vez que fico um dia sem entrar já tem trocentos posts kkkk

 

personal parabéns ta linda de mais e tá tendo ótimos resultados

 

parabéns pelo olho é bonito pacas msm

pois é jaja são 1500 acessos rsss. obrigada pelos elogios isso me incentiva mto! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos body friends

to com dificuldade de fazer aerobio em jejum, comprei esse brinquedinho http://www.youtube.com/watch?v=R783PT8SHVQ espero que ajude, treino com monitor  de batimento cardiaco faço jump mais 5 da matina o negocio faz mto barulho espero que esse resolva. pq tenho q treinar dentro da zona de queima, e correr cedo n rola pra mim. acho q essa semana chega. amanha pego o gh e faço a primeira aplicação, será  de seg a sex as 11:30 antes do almoço( a enfermeira n pode vir outro horario pra mim aqui na clinica e eu n consigo aplicar em mim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rss levo na esportiva, tô acostumada já ,meu marido diz que meu tempo já passou que já to velha , então pra mim td bem ! levo de boa!

 

é serio que seu marido fala isso pra vc icon_eek.gif ???

da um óculos escuro e uma bengala de ceguinho pra ele dry.png!!!

 

num so muito fã desses negócios do tipo Polishop, mas espero que funfe pra vc!!! eu costumava pular corda no AEJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...