Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Acompanhando e boa sorte personal, vai dar tudo certo (y)

 

 

 

pokoyo em post de mulheres até fala direitinho hahahahahah mudou a dieta agora?esqueceu a bariátrica? hahahaha abraços

Wesley.

Eu até pensei em modificar a dieta bariátrica adaptando-a à tal dieta anabólica desse Pasquale que na verdade plageia a dieta do Dr. Atkins, mas mudei de idéia.

Porque eu acho que sem carb na verdade não há desenvolvimento muscular nem da força...você vai pra academia pra perder músculos.

Vou manter minha técnica de manter o peso em todos os turnos do dia e perder peso no sono.

Essa dieta diz pra liberar carbs no fim de semana...fiz isso por outros motivos no último fim de semana, aumentei 2 kg e acabei com o projeto afinar cintura...vou levar uma semana pra voltar onde eu estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Wesley.

Eu até pensei em modificar a dieta bariátrica adaptando-a à tal dieta anabólica desse Pasquale que na verdade plageia a dieta do Dr. Atkins, mas mudei de idéia.

Porque eu acho que sem carb na verdade não há desenvolvimento muscular nem da força...você vai pra academia pra perder músculos.

Vou manter minha técnica de manter o peso em todos os turnos do dia e perder peso no sono.

Essa dieta diz pra liberar carbs no fim de semana...fiz isso por outros motivos no último fim de semana, aumentei 2 kg e acabei com o projeto afinar cintura...vou levar uma semana pra voltar onde eu estava.

Tá pokoyo, todo mundo já entendeu que tu não vai mudar a tua dieta! Já falou isso outras tantas vezes!

Mas se quiser continuar com esse papo, vai para o seu relato e não atrapalhe o dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pokoyo, todo mundo já entendeu que tu não vai mudar a tua dieta! Já falou isso outras tantas vezes!

Mas se quiser continuar com esse papo, vai para o seu relato e não atrapalhe o dos outros

deixa ele comentar , assim a gente troca experiencias isso tbm é legal.e vai q ele  muda de ideia rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não mas acho que com cetogênica os músculos (e os meus já são poucos) vão embora.

 

No seu caso Personal você corre o risco de afinar quadris, pernas.Outro problema é a força que pode piorar.

 

realmente perdi um pouco de quadril mais o meu é bemmmm avantajado entao por uma questão de proporção até q n foi ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...