BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Ta rendendo. Daqui a pouco passa a india. quem é india?
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 caraca fiquei um dia sem entrar e lá se vão 3 paginas, impressionado como posts femininos são super comentados kkkkkk o magnésio como disseram acima costuma funcionar bem pra insonia além de já senti uma leve evolução no corpo, como que anda o ganho de força e disposição ? aumento 20% de peso a cada treino to indo bem, disposta até demais, n dormi e to no 220 ainda rsss, amanha faço mais uma BIA e vamos ver se ta valendo a pena. rs
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Queridos body friends, como já comentei amanhã as 8:30 vou fazer mais uma BIA segmentada por área pra ver como está minha evolução "de verdade", também vou tirar minhas medidas e se der tempo tirar fotos, quero ter uma DR com a minha Dra rsss. Pegar mais uma receitinha de oxan que o que eu tenho dá só pra mais 1 semana. e discutir o lance do GH, alguém conhece alguma marca confiavel? Aguardem amanhã teremos novidades (espero que sejam boas) afinal 12 dias sem carbo tem que valer a pena . N sei se comentei com vocês mais eu to fazendo pós em nutrição esportiva, por isso tbm q optei pela DM , quero ser cobaia rsss.Desejem boa noite pra mim! Estou precisando dormir!Abçs a todos os meus " acompanhantes " hehehe.
Pokoyô Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Ainda bem que o Ippo ainda não viu esse tópico aqui.
Matheusbp Postado 6 de setembro de 2013 Postado 6 de setembro de 2013 PERSONAL ESTETIC, em 05 Set 2013 - 10:07 AM, disse: vou ver. obrigada NÃOO!! Agradeço a sugestão porém quero seguir a dieta metabólica pra ver se ela realmente vai fazer o que promete. kkkkk ela até voltou atras do q disse e editou dps dessa! kkkkk... boa! haha Vinicius Souza 1
Nandopw Postado 6 de setembro de 2013 Postado 6 de setembro de 2013 ainda bem q o ippo ainda n viu esse topico 2
Nandopw Postado 6 de setembro de 2013 Postado 6 de setembro de 2013 PERSONAL ESTETIC, a india é quem tem o topico mas visto e comentado de todos os tempos, e n demora muito vc chega là tbm. ps: só toma cuidado com o ippo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
BARBIE ESTETIC Postado 6 de setembro de 2013 Autor Postado 6 de setembro de 2013 PERSONAL ESTETIC, em 05 Set 2013 - 10:07 AM, disse: kkkkk ela até voltou atras do q disse e editou dps dessa! kkkkk... boa! haha eu vi e depois de ver optei por continuar o que me propus, estou aqui pq estou aberta a sugestões. abraços! Vinicius Souza 1
BARBIE ESTETIC Postado 6 de setembro de 2013 Autor Postado 6 de setembro de 2013 PERSONAL ESTETIC, a india é quem tem o topico mas visto e comentado de todos os tempos, e n demora muito vc chega là tbm. ps: só toma cuidado com o ippo kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é ippo rsss?
BARBIE ESTETIC Postado 6 de setembro de 2013 Autor Postado 6 de setembro de 2013 BIOIMPEDANCIA FOI FANTASTICA ATÉ EU ME SURPREENDI, VEJAM O QUE ACHAM E DEPOIS COMENTEM. FIZ UMA COMPARAÇÃO DAS DUAS. HOJE É MEU ULTIMO DIA DOS 12 SEM CARB. PERDI 2,2KG DE GORDURA SENDO 1,1KG SÓ DO ABDOMEN E PERDI SOMENTE 0,2 DE MASSA. ,ABRAÇOS BARBIE ESTETIC, Arnold1989, Vinicius Souza e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora