BARBIE ESTETIC Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 A Personal tá usando uma técnica que talvez dê certo. Cetogênica com 30 gr de carb de segunda a sexta e libera carb sábado e domingo para repor as reservas de carb do corpo. Tou até pensando em tentar mas a cetogênica dá fome e não sei se prejudica os músculos...a julgar pela Personal não prejudica o volume, mas não sei se ela vinha usando essa técnica de restrição de carb ou se só está usando agora. eu ja usei mais nada tao radical assim, essa é a primeira vez. por enquanto vou ter que me virar só com dieta e treino. se vc for fzer recomendo. faça uma bia antes e depois pra comparar abçsssssssssssss
BARBIE ESTETIC Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 Melhoras! obrigada! abçs
BARBIE ESTETIC Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 esqueça gh então... senão pode correr sérios riscos. o gh ja esqueci, quero só mesmo é voltar a usar oxan, mas tenho q esperar, por enquanto sera dieta e treino. abçs
Pokoyô Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Sei não mas acho que com cetogênica os músculos (e os meus já são poucos) vão embora. No seu caso Personal você corre o risco de afinar quadris, pernas. Outro problema é a força que pode piorar. Não sei...nunca fiz uma. Já fiz umas projeções na minha dieta e vou baixar carbs pra 132 gr e posso, mantendo a base da minha dieta, baixar pra 80 gr. Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso. Qualquer dia vou tentar mas por enquanto vou manter a base da minha dieta, baixar carbs pra 130 ou 80 gr, e ver se consigo o sonhado BF de 14%.
BARBIE ESTETIC Postado 16 de setembro de 2013 Autor Postado 16 de setembro de 2013 ...Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso Você pode comprar fitas reagentes e fazer um teste , manter por 5 dias as 40 gr e testar na primeira urina da manha .Eu tive que dar uma parada com a dieta devido eu ter ficado dodói. mas agora vou no médico e pretendo voltar assim que voltar a treinar , creio que esta semana se td correr bem, ai terei q faze novamente os 12 dias com 30gr de carbo, se eu perder mais 1,100kg de gordura no abdômen vou ficar muito feliz rsss.
Arnold1989 Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 30 - 40g é muito pouco carb, isso é + ou - 4 colheres de aveia em flocos finos. Pra mim que sou ecto é totalmente fora de questão rsrsrsrrs
Pokoyô Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Pensar em baixar carb e até mesmo em fazer cetogênica eu até que pensei.Mas já desisti da idéia...perigo é grande de perder músculos.Além disso eu adoro meus carbs não sei viver sem eles.
Wesley Kohler Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Acompanhando e boa sorte personal, vai dar tudo certo (y) pokoyo em post de mulheres até fala direitinho hahahahahah mudou a dieta agora?esqueceu a bariátrica? hahahaha abraços Pokoyô 1
Micael Silva Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 30 - 40g é muito pouco carb, isso é + ou - 4 colheres de aveia em flocos finos. Pra mim que sou ecto é totalmente fora de questão rsrsrsrrs Sou ecto e já fiz 0 carbo muitas vezes. 0 mesmo, de ficar 3 dias só na proteína.
Nandopw Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 nunca consegui manter esse tipo de dieta, acho que é por isso que meu bf ta em 15% kkkkkkkk,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora