Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Post Destacado

Postado

A Personal tá usando uma técnica que talvez dê certo.

Cetogênica com 30 gr de carb de segunda a sexta e libera carb sábado e domingo para repor as reservas de carb do corpo.

Tou até pensando em tentar mas a cetogênica dá fome e não sei se prejudica os músculos...a julgar pela Personal não prejudica o volume, mas não sei se ela vinha usando essa técnica de restrição de carb ou se só está usando agora.

eu  ja  usei mais nada tao radical assim, essa é a primeira vez. por enquanto vou ter que me virar só com dieta e treino. se vc for fzer recomendo. faça uma bia antes e depois pra comparar abçsssssssssssss

Postado

Sei não mas acho que com cetogênica os músculos (e os meus já são poucos) vão embora.

No seu caso Personal você corre o risco de afinar quadris, pernas.

Outro problema é a força que pode piorar.

Não sei...nunca fiz uma.

Já fiz umas projeções na minha dieta e vou baixar carbs pra 132 gr e posso, mantendo a base da minha dieta, baixar pra 80 gr.

Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso.

Qualquer dia vou tentar mas por enquanto vou manter a base da minha dieta, baixar carbs pra 130 ou 80 gr, e ver se consigo o sonhado BF de 14%.

Postado

...Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso

Você pode comprar fitas reagentes e fazer um teste , manter por 5 dias as 40 gr e testar na primeira urina da manha .Eu tive que dar uma parada  com a dieta devido  eu ter ficado dodói. mas agora vou no médico e pretendo voltar assim que voltar a treinar , creio que esta semana se td correr bem, ai terei q faze novamente os 12 dias com 30gr de  carbo, se eu perder mais 1,100kg de gordura no abdômen vou ficar muito feliz rsss.

Postado

Pensar em baixar carb e até mesmo em fazer cetogênica eu até que pensei.

Mas já desisti da idéia...perigo é grande de perder músculos.

Além disso eu adoro meus carbs não sei viver sem eles.

Postado

30 - 40g é muito pouco carb, isso é + ou - 4 colheres de aveia em flocos finos. Pra mim que sou ecto é totalmente fora de questão rsrsrsrrs

Sou ecto e já fiz 0 carbo muitas vezes. 0 mesmo, de ficar 3 dias só na proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...