Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Post Destacado

Postado

decidimos que seria 1 ui  5x por semana por 5 semanas e depois repito os exames e vemos se continuo com esta dose ou aumento.abçs

5semanas eu acho pouco , mas medico é medioc shsuahsuahsua

Postado

após 12 das sem carbo passei sab e dom só a base de frutas verduras salmão e claro um chocolatinho amargo e um cappuccino diet com bolo integral ( ninguém é de ferro), o peso aumentou de 74,2 pra 75,8 ( ja era esperado) mais a impressão que deu foi que os musculos incharam rsss, amanha volto a somente 30 gr de carbo e ptn mais lpd 50% cada. tirei fotos hj e fiz um esquema legal( espero que gostem) pra ver a diferença nesta primeira fase. o biquini bco foi antes e o pto foi depois. qto as medidas perdi mto pouco o que mudou mais fo o contorno corporal e definição principalmente nas coxas qdo contraio(postei foto tbm)

perdi somente 1,5 cm de cintura e nada mais.

vejam e me digam se deu diferença.

abraços

Bah, deu diferença sim, aquela segunda foto deu pra ver bem a diferença no quadríceps e na cintura! Parabéns!

Postado

Pow deu uma diferença visível ja... Ta ficando TOP!

obrigada! tbm to gostando , só queria  que  os membros superiores fossem mais desenvolvidos pq  tem uma diferença mto grande com relação aos inferiores. pensei em mudar algo no treino. alguma sugestão? abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...