Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 a sua foto ta ótima, ta querendo confete é rsss, vc parece o totózinho da foto em anexo, abraços!!!!!!!!!! Tava querendo saber, mas ta bom ser chamado de cachorro. As mulheres aqui as vezes me chamam de gorila, de feio mesmo... Hahaha. Brincadeira. Mas o pescoço do cachorro aí ta bem grosso. Eu quase nem vejo meu pescoço direito
Bernardo1 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Relato bombando! hueheu vai que vai.
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Tava querendo saber, mas ta bom ser chamado de cachorro. As mulheres aqui as vezes me chamam de gorila, de feio mesmo... Hahaha. Brincadeira. Mas o pescoço do cachorro aí ta bem grosso. Eu quase nem vejo meu pescoço direito nem eu vejo seu pescoço rsss
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Relato bombando! hueheu vai que vai. mais de mil visualizações e isso que comecei faz 5 dias rsss, nem eu pensei que ia render tanto em tão pouco tempo! mais é muito legal pq aqui tenho o apoio da galera, coisa que n tenho em casa , então isso ajuda mto! abraços!
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 nem eu vejo seu pescoço rsss É o trapézio hahahaha, Nem me achei. Só uma curiosidade: Esse olho é seu?
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 É o trapézio hahahaha, Nem me achei. Só uma curiosidade: Esse olho é seu? é sim, bunitinhu né?
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 é sim, bunitinhu né? Parece a foto em anexo
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Parece a foto em anexo nossa vc achou meu irmão desaparecido!!!!!!!!! rsssss
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 nossa vc achou meu irmão desaparecido!!!!!!!!! rsssss Vem buscar! Hahahaha. Parei com isso, sou um cara sério.
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Vem buscar! Hahahaha. Parei com isso, sou um cara sério. ok brincadeiras a parte, deu pra dar boas risadas ! valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora