Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 ok brincadeiras a parte, deu pra dar boas risadas ! valeu! Eu só dei suspiros, mas tudo bem hahaha. Valeu!
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Eu só dei suspiros, mas tudo bem hahaha. Valeu! suspiros? pq?
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 suspiros? pq? Digamos que você tem o poder de arrancar suspiros das pessoas... hahahaha Vinicius Souza 1
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Digamos que você tem o poder de arrancar suspiros das pessoas... hahahaha eu e varias que aqui muito mais do que eu ! mulheres sofrem mais pra ter esse poder, principalmente depois dos 30 a idade é implacavel! rsss
punk77 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 eu e varias que aqui muito mais do que eu ! por isso que disse que adoro esse lugar!!! !!!
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 por isso que disse que adoro esse lugar!!! !!! é a fama mesmo, rsss por isso que eu tenho o seguinte lema: depois dos 30 tenho que comer a metade, treinar o dobro pra n ficar na mesma!
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 eu e varias que aqui muito mais do que eu ! mulheres sofrem mais pra ter esse poder, principalmente depois dos 30 a idade é implacavel! rsss Pensando que você tem idade pra ser minha mae hahaha. BRINCADEIRA!!!
Vinicius Souza Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 é a fama mesmo, rsss por isso que eu tenho o seguinte lema: depois dos 30 tenho que comer a metade, treinar o dobro pra n ficar na mesma! Como assim é a fama?
punk77 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Pensando que você tem idade pra ser minha mae hahaha. BRINCADEIRA!!! ...
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 ... sou a mama do site rsss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora