Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado


Coloca as os números no formato 16 pra vê se eles percebem que você tem 1,77...e teu marido deve ter uns 1,65 que nem eu e o Bunitinho e o baixote do Micael que tem 1,67 kkkkk.

 

Queridos Body friends

 TENHO 1,77M  uso salto de  13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq  MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Body friends

 TENHO 1,77M  uso salto de  13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq  MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss

Viu pessoal que tava com brincadeirinhas nas outras páginas ai, o marido dela tem 1,94 e treina! kkk se liguem! AUEHUAHEUAhaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Body friends

 TENHO 1,77M  uso salto de  13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq  MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss

1,90? Pode abrir uma empresa de segurança com seu marido, mas aí não daria pra trabalhar de salto :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...