Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

BARBIE ESTETIC

Post Destacado

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Coloca as os números no formato 16 pra vê se eles percebem que você tem 1,77...e teu marido deve ter uns 1,65 que nem eu e o Bunitinho e o baixote do Micael que tem 1,67 kkkkk.

Queridos Body friends

TENHO 1,77M  uso salto de  13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq  MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss

Postado

Queridos Body friends

TENHO 1,77M  uso salto de  13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq  MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss

Viu pessoal que tava com brincadeirinhas nas outras páginas ai, o marido dela tem 1,94 e treina! kkk se liguem! AUEHUAHEUAhaueh

Postado

Viu pessoal que tava com brincadeirinhas nas outras páginas ai, o marido dela tem 1,94 e treina! kkk se liguem! AUEHUAHEUAhaueh

kkkk

a galera deu até uma sumida...

num da nada, desde que ele não acesse o fórum!!!

Postado

Queridos Body friends

1,90? Pode abrir uma empresa de segurança com seu marido, mas aí não daria pra trabalhar de salto :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...