BARBIE ESTETIC Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 Ele treina. 33 anos/ 1,94M/110 kg 10% bf até q n é ruim né?
BARBIE ESTETIC Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 1,90? Pode abrir uma empresa de segurança com seu marido, mas aí não daria pra trabalhar de salto :S Prefiro a nutrição e estética, combinam mais comigo!
BARBIE ESTETIC Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 kkkk a galera deu até uma sumida... num da nada, desde que ele não acesse o fórum!!! heheheheh, será? magoei!!!!
punk77 Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 heheheheh, será? magoei!!!! kkkk vai sabe né, vai que é ele que ta postando pra enganar a galera !!! kkkkkk!!!
Nandopw Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 N posso ficar mto bombada senao vou parecer um traveco kkkkkkkk, é só não usar essas drogas que virilizam pacas com essas que vc usa n corre esse risco não
BARBIE ESTETIC Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 N posso ficar mto bombada senao vou parecer um traveco kkkkkkkk, é só não usar essas drogas que virilizam pacas com essas que vc usa n corre esse risco não vou postar fotos sempre que der e se acharem que to alem do ideal por favor opinem!
Micael Silva Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 33 anos/ 1,94M/110 kg 10% bf até q n é ruim né? Não parece tão grande pra altura dele. Sem desmerecer, ta bem melhor que muita gente, se for ectomorfo ta melhor ainda. Conheço um cara com 1,81 e esse mesmo peso e com 8%, mas ele mergulha em drogas e compete.
BARBIE ESTETIC Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Não parece tão grande pra altura dele. Sem desmerecer, ta bem melhor que muita gente, se for ectomorfo ta melhor ainda. Conheço um cara com 1,81 e esse mesmo peso e com 8%, mas ele mergulha em drogas e compete. não é gigante não,só é definido , n toma nada ,só suplementa creatina , whey ,bcaa ,glutamina ,só que ja usou muito gh qdo jogava futebol fora do brasil.
Micael Silva Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 não é gigante não,só é definido , n toma nada ,só suplementa creatina , whey ,bcaa ,glutamina ,só que ja usou muito gh qdo jogava futebol fora do brasil. Justifica fácil a anemia do Neymar hahahahaha. Não entendi porque o GH, condicionamento seria melhor testosterona, EPO... Deve ser pelo anti doping ne. Falo isso porque já fui pego com 21% de alteração pra mais na testosterona, nem tava tão alta. Mas no futebol eu não sei como é.
BARBIE ESTETIC Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Justifica fácil a anemia do Neymar hahahahaha. Não entendi porque o GH, condicionamento seria melhor testosterona, EPO... Deve ser pelo anti doping ne. Falo isso porque já fui pego com 21% de alteração pra mais na testosterona, nem tava tão alta. Mas no futebol eu não sei como é. creio que sim, usam muito o gh nos jogadores fora do Brasil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora