Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Post Destacado

Postado

N  posso ficar mto bombada senao vou parecer um traveco icon_eek.gif

kkkkkkkk, é só não usar essas drogas que virilizam pacas

com essas que vc usa n corre esse risco não

vou postar fotos sempre que der  e se acharem que to alem do ideal por favor opinem!

Postado

33 anos/ 1,94M/110 kg 10% bf até q n é ruim  né?

Não parece tão grande pra altura dele. Sem desmerecer, ta bem melhor que muita gente, se for ectomorfo ta melhor ainda. Conheço um cara com 1,81 e esse mesmo peso e com 8%, mas ele mergulha em drogas e compete.

Postado

Não parece tão grande pra altura dele. Sem desmerecer, ta bem melhor que muita gente, se for ectomorfo ta melhor ainda. Conheço um cara com 1,81 e esse mesmo peso e com 8%, mas ele mergulha em drogas e compete.

não é gigante não,só é  definido , n toma nada ,só  suplementa creatina , whey ,bcaa ,glutamina ,só que ja usou muito gh qdo jogava futebol fora do brasil.

Postado

não é gigante não,só é  definido , n toma nada ,só  suplementa creatina , whey ,bcaa ,glutamina ,só que ja usou muito gh qdo jogava futebol fora do brasil.

Justifica fácil a anemia do Neymar hahahahaha. Não entendi porque o GH, condicionamento seria melhor testosterona, EPO... Deve ser pelo anti doping ne. Falo isso porque já fui pego com 21% de alteração pra mais na testosterona, nem tava tão alta. Mas no futebol eu não sei como é.

Postado

Justifica fácil a anemia do Neymar hahahahaha. Não entendi porque o GH, condicionamento seria melhor testosterona, EPO... Deve ser pelo anti doping ne. Falo isso porque já fui pego com 21% de alteração pra mais na testosterona, nem tava tão alta. Mas no futebol eu não sei como é.

creio que sim, usam muito o gh nos jogadores fora do Brasil. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...