Micael Silva Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 vou voltar nela por isso, achei muito alto e tem a questão da minha insulina estar super baixa devido a dieta, o pessoal sugeriu 1 ui e achei interessante pq nunca usei nada antes, mas n to conseguindo consulta pra ela. Acho 1ui ótimo, mas não sou ninguém pra entrar em contradição com o que a médica disse.
Bernardo1 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Sugiro que o GH você procure acompanhamento medico. Achei meio alta a dose de 4 ui... procure outro medico e veja o que ele pode te sugerir.
BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 sempre achei interessei essa dieta metabólica... creio q 1ui p dia ja é um bom começo, ainda mais p mulher.... é show! eu tenho o livro em pdf se quiser eu mando pra vc !
Matheusbp Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 eu tenho o livro em pdf se quiser eu mando pra vc ! O gh vc pode manter por pelo menos uns 3 meses... E eu quero sim... Mandei MP.
Bernardo1 Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 eu tenho o livro em pdf se quiser eu mando pra vc ! Manda pra mim tbm! rs
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Manda pra mim tbm! rs nesse link tem diversos livros inclusive todos do waldemar guimaraes http://www.filecrop.com/dieta-metabolica.html esse é o do livro: http://www.nivaldomadeiras.com.br/musculacao/ abraços e boa leitura Vinicius Souza e Matheusbp 2
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 O gh vc pode manter por pelo menos uns 3 meses... E eu quero sim... Mandei MP. obrigada pela dica , vou passar em outro endocrino, dificil achar um com "mente aberta" rsss Bernardo1 1
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 QUERIDOS AMANHA COMEÇO MEU AEROBIO EM JEJUM,ACORDAR CEDINHO LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS EM QUE EU TREINAVA AS SEIS DA MATINA.NAO SEI SE VIRAM NA MINHA BIA ,MAIS EU TENHO MUIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAA RETENÇAO DE LIQUIDOS. QUEM SABE ISSO AJUDE. BOA NOITE E OBRIGADA POR ACOMPANHAREM O MEU RELATO.
npng31 Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Bom GH e uma coisa que voce sente diferenca a cada dia ! 1ui esta bom quem sabe ate 2 mais depois de um tempo e claro . Boa sorte no AEJ , nao esquece de toma dois copos de agua antes pra ajudar a nao catabolizar !
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Bom GH e uma coisa que voce sente diferenca a cada dia ! 1ui esta bom quem sabe ate 2 mais depois de um tempo e claro . Boa sorte no AEJ , nao esquece de toma dois copos de agua antes pra ajudar a nao catabolizar ! obrigada pela dica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora