NewBrow Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Quando aconteceu: a 2 dias estava fazendo o Supino inclinado,nas primeiras 8 repetições estava encomodando (uma sensação que parecia q ia estorar) mesmo assim fiz,depois de 1 min peguei a barra pra fazer mais 8 e na primeira descida senti q não dava mais e quando comecei a levantar a barra pra fixa-la senti um pequeno estalo.Falei com o instrutor e ele disse q eu estava fazendo normal... E disse pra mim fazer com Halter,encomoda um pouco mas dói BEEM menos.Continuando...Essa dor fica encomodando o resto do treino todo principalmente no de Ombro. Hoje fiz o supino reto sem SENTIR NADA,dps fui tentar no inclinado desci a barra e doeu,parei e fiz c/ halter,encomodou o resto do treino todo mas não ao ponto de ter q parar (Só não da mesmo pra fazer o supino inclinado) Local da dor: Fica no começo da clavícula,em cima um pouco (na veia do pescoço) bem no meio do pescoço mesmo um pouco só para o lado direito,exatamente em cima da maior Veia do pescoço. O que pd ser isso? Exercicios que não tem como fazer com esta dor: Supino inclinado Exercícios que encomodam um pouco: Desenvolvimento articulado,Desenvolvimento com halter,voador invertido.
Everton Santos Postado 7 de setembro de 2013 Postado 7 de setembro de 2013 Observe se vc está desencostando a cabeça do banco durante a execução dos supinos, se tiver, pare de fazer isso.
NewBrow Postado 7 de setembro de 2013 Autor Postado 7 de setembro de 2013 Observe se vc está desencostando a cabeça do banco durante a execução dos supinos, se tiver, pare de fazer isso. Estou pensando em colocar um colchonete atrás da cabeça pra ver,hoje fiz no banco 30 graus no lugar de 45 e não doeu!! o problema mesmo são os exercicios pra ombro
Rastadread Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Nao deu pra entender onde é a dor, explica melhor ou desenha
NewBrow Postado 8 de setembro de 2013 Autor Postado 8 de setembro de 2013 Nao deu pra entender onde é a dor, explica melhor ou desenha http://www.sogab.com.br/anatomia/pescocoanterior.jpg Essa parte que está escrita cabeça esterna do músculo.... mas a dor é só em baixo. Atrás do pescoço tbm está dolorido mas em exercicio nenhum atrapalha do lado pescoço descendo no ombro...2 dias pra cá está aumentando mais essa mas a dor na frente está diminuindo um pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora