Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no pescoço durante o treino


NewBrow

Post Destacado

Quando aconteceu: a 2 dias estava fazendo o Supino inclinado,nas primeiras 8 repetições estava encomodando (uma sensação que parecia q ia estorar) mesmo assim fiz,depois de 1 min peguei a barra pra fazer mais 8 e na primeira descida senti q não dava mais e quando comecei a levantar a barra pra fixa-la senti um pequeno estalo.Falei com o instrutor e ele disse q eu estava fazendo normal... E disse pra mim fazer com Halter,encomoda um pouco mas dói BEEM menos.Continuando...Essa dor fica encomodando o resto do treino todo principalmente no de Ombro.

 

Hoje fiz o supino reto sem SENTIR NADA,dps fui tentar no inclinado desci a barra e doeu,parei e fiz c/ halter,encomodou o resto do treino todo mas não ao ponto de ter q parar (Só não da mesmo pra fazer o supino inclinado)

 

Local da dor: Fica no começo da clavícula,em cima um pouco (na veia do pescoço) bem no meio do pescoço mesmo um pouco só para o lado direito,exatamente em cima da maior Veia do pescoço.

 

O que pd ser isso?

 

Exercicios que não tem como fazer com esta dor: Supino inclinado

Exercícios que encomodam um pouco: Desenvolvimento articulado,Desenvolvimento com halter,voador invertido.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Observe se vc está desencostando a cabeça do banco durante a execução dos supinos, se tiver, pare de fazer isso.

Estou pensando em colocar um colchonete atrás da cabeça pra ver,hoje fiz no banco 30 graus no lugar de 45 e não doeu!! o problema mesmo são os exercicios pra ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu pra entender onde é a dor, explica melhor ou desenha

http://www.sogab.com.br/anatomia/pescocoanterior.jpg Essa parte que está escrita cabeça esterna do músculo.... mas a dor é só em baixo.

Atrás do pescoço tbm está dolorido mas em exercicio nenhum atrapalha do lado pescoço descendo no ombro...2 dias pra cá está aumentando mais essa mas a dor na frente está diminuindo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...