Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + dieta (ajuda)


Post Destacado

Eai galera! 

Seguinte, tô precisando de uma ajuda.. Já perdi 11kg em um ano mais ou menos,

só que agora acho que meu metabolismo acostumou com a minha dieta, daí não vejo mais resultados.

Faço musculação 5x na semana e spinning 3x na semana.

Ah, comecei a tomar o oxyelite essa semana, mas não senti aquele "pique" que todo mundo comenta, só perdi o fôlego mais rápido nos aeróbicos.

 

Vou postar minha dieta aqui.. se alguém quiser me ajudar, agradeço muuuito!

 

6h10 café da manhã - um pão integral com café e uma fruta OU omelete de dois ovos e café.

9h20 lanche na facu - uma fruta (sempre é maça ou pêra)

12h almoço.

15h  lanche - uma fruta

19h pré treino - (sempre é um pão integral e alguma proteina e café)

pós treino - whey isolado

21h30  jantar - proteina e verduras ou salada.

 

Ah, atualmente estou com 66kg, (há dois meses atrás 24% de gordura)  e tenho 1,69 cm.

Quero baixar o índice de gordura, chegar aos 14%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14% para mulher é uma meta difícil...

intervalo das refeições normal.. qualidade que não sei.. café já posso adiantar que não tá legal

essa questão de whey isolado eu particularmente não curto.. experimenta colocar um carbo junto aí,,, tem o exemplo do waxy maize.. mas aí ajusta a dieta...

 

 

oxy pelo menos da maioria da galera que conheço não deu o efeito elétrico.. pelo contrário.. muita gente falando que teve sensação de sono forte...

 

colaterais mais comuns.. boca seca... sensação de vômito depois de treinos realmente intensos... e fome zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14% para mulher é uma meta difícil...

intervalo das refeições normal.. qualidade que não sei.. café já posso adiantar que não tá legal

essa questão de whey isolado eu particularmente não curto.. experimenta colocar um carbo junto aí,,, tem o exemplo do waxy maize.. mas aí ajusta a dieta...

 

 

oxy pelo menos da maioria da galera que conheço não deu o efeito elétrico.. pelo contrário.. muita gente falando que teve sensação de sono forte...

 

colaterais mais comuns.. boca seca... sensação de vômito depois de treinos realmente intensos... e fome zero...

Valeu as dicas amigo! Vou tentar encaixar maize.

Essa do oxy, as vezes dá um pico de sono violento mesmo.. aliviou saber que geral sente isso também! hehe .

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou tomando oxyelite tbm

Caso queira acompanhar meu relato para comparar

Então, tive que parar de tomar o oxy porque estava me sentindo muito mal.. nao sei se era realmente ele que causou umas nauseas, mas, quando suspendi o uso, acabei melhorando .

Estou pensando em começar um ciclo de stan, nunca usei nada do tipo.. vou ver se amadureço a ideia!

Estou acompanhando o seu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...