Danielsg95 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Usava a proteina isolada da probiotica, felei com o cara q me vende suplemento e disse a ele q iria trocar a proteina (por uma de preço similar a do carnivor) e ele me indicou o carnivor, mas tomava 2 medidores da minha proteina da probiotica (aproximadamente 41,5g - 35g de proteina do soro do leite) e o carnivor eh apenas um medidor (33g - 23g de proteina da carne e 2,5 de creatina). Queria saber se apenas um medidor do carnivor realmente irá substituir de forma positiva minha proteina anterior. Obrigado desde agora fisiculturismo 1
Soul. Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Sem analisar MAIS NADA, apenas a questão das quantidades. O que te impede de tomar mais de 1 scoop de Carnivor?
Danielsg95 Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Sem analisar MAIS NADA, apenas a questão das quantidades. O que te impede de tomar mais de 1 scoop de Carnivor? honestamente, nao sei mas a indicação no pote do carnivor mesmo eh apenas um medidor...
ynjm Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Cara... td vai depender da quantidade de proteína que vc precisa ao dia.. seu objetivo.. 2 a 3g de proteína por kg corporal ao dia... se vc precisar ao total no dia de 230g de proteína... logo essas 23 gramas seriam algo em torno de 10% do que vc precisa... ou seja.. o resto viria da sua dieta... então é tirar da quantidade que vc já consome da sua dieta essa proteína de suplemento... a questão de tipo de proteína a ser consumida tem mais relação com o horário... se bem que no meu caso.. me preocupo com a porção total diária.. já segui a recomendação de horários sugeridos.. e o que faço hj.. e os ganhos (no meu caso manutenção) foram idênticos... fisiculturismo 1
Soul. Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 como o ynjm falou... Mas irmão, pra melhorar teus resultados e economizar teu dinheiro, recomendo MUITA pesquisa aí.
Danielsg95 Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Verdade. Valeu ai pela ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora