jxb Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 TABELA NUTRICIONAL cada comprimido contém: 0,6mg de Ácido fólico 36mg de vitmina B1 11mg de vitamina B2 12mg de vitamina B6 30mcg de vitamina B12 600 mg de vitamina C 47mg de vitamina E 36,8mg de vitamina B5(Ácido Pantotênico) 110mg de vitamina B3(Nicotinamida) 3mg de Cobre 23,9mg de Zinco É de uso restrito do exército,meu irmão que é do exército que estava tomando e agora me deu.Tomei ele por 2 dias e percebi que minha urina ficou com uma coloração levemente esverdeada.E sim,sim eu me hidrato bem,tomo no mínimo 3,5L de água por dia,fora o que tem de água nos meus shakes. Estava pensando em combinar ele com o Whey Protein Gold Standard e malto no pós treino.É o melhor horário?
ynjm Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Cara.. se liga nessas quantidades de vitaminas.. Urina verde em geral é por causa das vitaminas do complexo B. acho válido tomar... porém veja se as quantidades estão de acordo para vc... peso... altura.. consumo.. vit. hidrossolúvel.. excesso sai da urina.. mas a lipossolúvel n... se liga nisso
jxb Postado 11 de setembro de 2013 Autor Postado 11 de setembro de 2013 blz,vou ver se acho algo em relação a peso e quantidades de vitaminas recomendadas.valeu cara
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora