Otavio Bortolin Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Sim sao incinerados, teoricamente né. Eu pegaria pra mim rss tá vendo....não me convenceu.
Fábio Logan Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Isso é Brasil! Fiquei ate com depressão em ver os produtos na prateleira :/ fisiculturismo 1
diseaseX Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Suplemento pra toda a policia pro ano de 2014. Rsrs, brincadeiras a parte, operacao um tanto quanto cantada. Kabul e junic 2
Kabul Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 ainda bem que não uso mais Vai vendo, logo eles passam nas agropecuárias. Vinicius Souza e Rastadread 2
Regis Rock Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Dá uma olhada nisso..... fisiculturismo 1
Rastadread Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Dá uma olhada nisso..... mara.jpg Complicado ver isso tudo indo pro lixo...ia pelo menos provar ne, pra ver se nao estavam vendendo suplemento falsificado auhauhahuhuah A solução é ir pra agropecuarias !
tuner Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 oxe mas tem produto importado la como whey por exemplo..aonde que aquilo ali faz mal..afff em vez deles irem atras das marcas nacionais reprovadas no teste ele ficam enrolando fazendo isso,putzs que dó e revolta essa imagem viu
Arnold1989 Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 oxe mas tem produto importado la como whey por exemplo..aonde que aquilo ali faz mal..afff em vez deles irem atras das marcas nacionais reprovadas no teste ele ficam enrolando fazendo isso,putzs que dó e revolta essa imagem viu É que alguns importados não estavam com rótulos em português, geralmente qdo é um produto importado, tem que ter pelo menos um adesivo por cima do rotulo com a tradução
Taerone Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 Vai vendo, logo eles passam nas agropecuárias. e fiii to nivel gh agora kkkkkkkkk zuera mas nao vivo só de clemb ne Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora